12/03/2026
GRATIDÃO 🙌
Em nossa paróquia SÃO SEBASTIÃO estamos vivendo um tempo de muito trabalho, cuidado e amor .
Atualmente estamos realizando três reformas ao mesmo tempo, sendo os reparos na Igreja Santa Mônica, nossa Catequese paroquial e nosso Salão Paroquial, buscando melhorar nossos espaços para acolher cada vez melhor todos os nossos paroquianos e fortalecer a vida da comunidade.
Nada disso seria possível sem a generosidade e a fidelidade dos nossos dizimistas e benfeitores, que com sua contribuição e espírito de partilha ajudam a manter viva a missão da Igreja. Da mesma forma, queremos agradecer também a todos que colaboram em nossas festas, eventos e promoções, doando seu tempo, trabalho e dedicação para que tudo aconteça.
Cada gesto de ajuda se transforma em melhorias concretas que beneficiam toda a comunidade.
Nosso sincero agradecimento a todos os dizimistas e a todos que ajudam nas festas e eventos da paróquia. Que Deus abençoe abundantemente cada família que participa dessa missão.
Está ficando tudo muito lindo🙏