22/05/2026
Nesta sexta-feira fria, seguimos aquecidos pela fé, pela esperança e pelo carinho daqueles que caminham ao nosso lado.
Que o frio toque apenas o corpo, jamais o coração.
Seguimos firmes, confiando que todo novo amanhecer traz consigo força, aprendizado e bênçãos.
Asé ooo!