25/10/2020
Saaalve meu povo! Tão com saudades? A gente também!
Por esse motivo, informamos que retomaremos os trabalhos amanhã, segunda-feira 26/10/2020.
Seguiremos várias medidas para que todo mundo esteja seguro e confortável.
Dentre essas medidas, estão:
- Número limitado de pessoas por atendimento;
- Máximo de 1 agendamento a cada 15 dias por pessoa;
- Tempo de atendimento reduzido e cronometrado;
- Distanciamento entre os médiuns;
- Uso de materiais de apoio durante o atendimento (face shield, máscara, álcool gel, etc);
- Atendimento apenas com agendamento prévio;
- Limitação de 2 pessoas por família;
- Permitida a entrada apenas de pessoas que estão agendadas;
Em relação ao agendamento, eles deverão ser feitos amanhã(segunda-feira) apenas por mensagem através do Whatsapp 19 99692-0890 de 9h da manhã até às 16h. Ao atingir o limite de pessoas no dia os agendamentos serão encerrados e só serão possíveis novamente na próxima segunda-feira. O consulente que agendar e não comparecer ficará bloqueado para agendar novamente por um período.
Cada medium poderá ter até 3 consulentes marcados para o dia.
É isso! Estamos ansiosos para ver todos vocês novamente. Com segurança e moderação vamos retomando nossa rotina.
Abraços e até amanhã!