Equipe GOL - Grupo de Oração no Lar

Equipe GOL - Grupo de Oração no Lar Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Equipe GOL - Grupo de Oração no Lar, Centro religioso, São Pedro da Aldeia.

18/01/2019

SERÁ QUE REALMENTE E PRECISO FAZER CAMPANHAS NAS IGREJAS?–Vamos ver o que diz a. Bíblia: Josué 01:08- O segredo do sucesso foi revelado.

Josué 1: 8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Queridos irmãos, neste versículo é revelado o segredo do sucesso. O segredo é fazer tudo conforme está na Bíblia, é ouvir e obedecer a voz de Deus. Antes eu via a Bíblia como um livro antigo e acreditava que deveria ser atualizada e adaptada aos dias atuais. Porém após conhecer um pouco mais de Deus, estudar sua Palavra e o Espírito Santo revelar, percebi que a Bíblia é o livro mais atual que existe, tem a solução para todas as situações, permite a nós o auto-conhecimento, gera reflexão, gera mudança de vida, revela como alcançar a felicidade plena, ensina o caminho para o sucesso em todas as áreas, permite-nos conhecer Deus e chegar mais perto Dele, permite-nos saber o que em breve acontecerá e ainda por cima nos mostra como ser salvos. Guardando e PRATICANDO os ensinamentos de Cristo, tendo o coração centralizado Nele e fazendo nosso melhor em todas as coisas é garantido o sucesso, uma vez que isso é conseqüência da obediência à Palavra de Deus. Experimente viver esse relacionamento com nosso Deus, permita-se ser transformado, não existe benção desse mundo que se compare em ter intimidade com Ele. A m a r a v i l h o s a paz do Senhor seja com todos!

É NECESSARIO TER AMADURECIMENTO PARA INTERPRETAR ISTO Preste bem atenção :Um cavalo estava amarrado a uma árvore.Um demô...
09/01/2019

É NECESSARIO TER AMADURECIMENTO PARA INTERPRETAR ISTO
Preste bem atenção :Um cavalo estava amarrado a uma árvore.
Um demônio veio e o soltou.
O cavalo entrou na horta de camponeses vizinhos e começou a comer tudo.
A mulher do dono da horta, quando viu aquilo, pegou o rifle e matou o cavalo.

O dono do cavalo viu o cavalo morto, ficou enraivecido e também pegou seu rifle e atirou contra a mulher.

Ao voltar para casa, o camponês encontrou a mulher morta e matou o dono do cavalo.

Os filhos do dono do cavalo, ao ver o pai morto, queimaram a fazenda do camponês.
O camponês, em represália, os matou.
Aí perguntaram ao demônio o que ele havia feito e ele respondeu:
– “Não fiz nada, só soltei o cavalo”.

Viu? O diabo faz coisas simples ...
porque sabe que se o nosso coração está sujo a nossa maldade faz o resto.
Por isso vamos pensar antes de fazer algo vingativo, mandar indiretas, desejar ou maquinar o mal contra nossos irmãos!
Vamos cuidar do nosso coração ...
porque pro demônio basta só "soltar o cavalo".
😉

👆

08/01/2019

PERSEVERANÇA!
Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança.” Romanos 5:3-4 (NVI)

Existem pessoas que querem ser cristãos genuínos sem passar por tribulações nesta vida terrena. Talvez sejamos assim, ou tenhamos sido em algum momento lá atrás. Mas, o fato é que as tribulações servem para nos fazer perseverar em nossa fé e caminhada, uma fé firme é aquele que resiste mesmo quando colocada à prova. E, além do mais, as tribulações nos farão perseverar, e a perseverança nos fará, por fim, esperançar.

Por mais que as vezes tenhamos a falsa sensação de que uma vida sem adversidades seria uma vida que geraria mais esperança em nós, biblicamente encontramos o oposto a isso. É em meio aos problemas e as tempestades da vida que a esperança nasce e cresce nas nossas vidas. Não devemos temer as dificuldades desta vida, mas estar confiantes de que elas também nos forjam o caráter para que sejamos mais parecidos com o Senhor Jesus Cristo. Por mais estranho que possa soar, devemos nos alegrar nas tribulações, pois elas nos ensinam a ter persistência, a perseverar, e a persistência nos fortalece o caráter e nos auxilia para que a nossa esperança seja fortificada. E, como está escrito no versículo seguinte (5): “E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu”.


Vivamos nos alegrando nas adversidades da vida, persistindo, e tendo sempre a esperança viva em nossos corações. Para a glória do Eterno Deus, amém
Que Deus abençoe a todos!!

21/05/2018

Aprendendo com Jesus na escola da oração
De madrugada,ainda bem escuro , Jesus levantou-se ,saiu e foi a um lugar deserto; e ali começou a orar (Mc 01:35)

Convido você a matricular-se na escola da oração.O nosso mestre maior é o próprio Filho de Deus. Aprendamos com Ele. Jesus não apenas falou de oração; Ele orou. Seu exemplo é um poderoso encorajamento para a igreja. Hoje falamos muito de oração , mas oramos pouco. Temos uma profunda teologia acerca de oração, mas não oramos. Falamos com vigor sobre o poder da oração, mas as reuniões de oração estão vazias.Citamos belos exemplos de homens e mulheres que se matricularam nessa escola e triunfaram pela oração, mas continuamos fora da escola da oração.
Não há poder sem oração. Não há unçao do Espírito sem oração.Não há avivamento sem oração. Nenhuma obra importante de Deus é feita sem oração. Não há poder no púlpito onde os bancos estão vazios de oração . Muita oração , muito poder; pouca oração, pouco poder; nenhuma oração , nenhum poder.
E. M . Boinas disse que homens mortos tiram de si sermões mortos, e sermões mortos matam. Sem oração, a pregação gera morte , e não vida. Jesus orou com profundidade e pregou com autoridade.
Jesus buscava mais intimidade com o Pai do que popularidade (Mc 1:35) Ele era homem do povo, mas não governava pela vontade do povo.A intimidade com Deus , por meio da oração, é mais importante do que o sucesso no ministério.É tempo de nos matricularmos na escola da oração e aprendermos com Jesus a nos deleitarmos em Deus a para fazermos sua obra com eficácia.
Que Deus abençoe a todos!

Homenagem de Missões Urbanas e Equipe GOL - Grupo de Oração no Lar ao irmão Júlio que foi para os braços do pai, que o S...
11/01/2018

Homenagem de Missões Urbanas e Equipe GOL - Grupo de Oração no Lar ao irmão Júlio que foi para os braços do pai, que o Senhor Jesus conforte os corações dos familiares .

Missões Urbanas em ação!Foi realizado hoje na praça de Praia Linda , doações de roupas,cd, Bíblias e sapatos para evange...
10/12/2017

Missões Urbanas em ação!
Foi realizado hoje na praça de Praia Linda , doações de roupas,cd, Bíblias e sapatos para evangelismo em nome do Senhor Jesus.
Tudo para honra e glória do DEUS vivo.

Amanhã a partir das 09 hs estaremos na praça de Praia Linda realizando doações de roupas para o natal.
10/12/2017

Amanhã a partir das 09 hs estaremos na praça de Praia Linda realizando doações de roupas para o natal.

08/12/2017

Boa noite, queridos.
Acredito que alguns de vocês devem estar acompanhando nos noticiários de hoje, 6/12, que o presidente americano, Donald Trump, reconhece Jerusalém como capital de Israel. E muitos devem estar se perguntando por que isso é tão polêmico ou tão grave?
Quero dizer que isto é mais um passo para o cumprimento de profecias acerca da gloriosa volta de Cristo. Trump, deliberadamente, cumpre sua campanha de governo, exatamente, após 70 anos quando a ONU em 1947 iniciou as discussões do reconhecimento de Israel como nação que culminou sua criação em 14/5/1948. Ou seja, em um só dia Israel foi criado como nação cumprindo a profecia de Isaías 66.8.
Setenta anos é exatamente o tempo de uma geração falado em Salmos 90.10 e coincide com a fala de Jesus em Mateus 24.34 “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam”. Israel é a figueira que floresceu e que no próximo ano completará 70 anos de existência.
O propósito do reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel não é apenas porque Trump quer ser “bonzinho” com os judeus, mas porque Israel precisa ter todo o domínio de Jerusalém que hoje sua parte oriental é de domínio islâmico e onde justamente está a Mesquita de Al-Aqsa, cujo lugar é do antigo Templo de Salomão. Israel tendo Jerusalém como capital unificada abre portas para domínio judaico da parte oriental e, deste modo, podem fazer o que bem quiser com a mesquita.
Em linhas gerais, será o momento para reconstrução do terceiro Templo de Salomão onde o anticristo precisa assentar no santo lugar e declarar-se deus, 2 Tessalonicenses 2.4.
Vigiemos e oremos, pois os sinais da vinda do nosso Senhor estão cada vez mais claros.

30/11/2017
Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.Tiago 4:17A religião pura e imaculada para com Deus e Pai,...
17/11/2017

Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.

Tiago 4:17

A religião pura e imaculada para com Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

Tiago 1:27

14/11/2017

Desigrejados parte (1):
Termo eclético de fontes bíblicas, que visualiza através do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo que, nossa união necessariamente se faz em instituições religiosas comumente chamadas de igrejas (eis a razão do termo), que não somos chamados para estar em uma igreja,mas para SER IGREJA de Cristo.
Se reúnem como igreja em qualquer lugar, independentes de nomes ,placas são um em Cristo, espalhados pelo mundo professando o nome do Cordeiro ,sendo o surgimento de uma novo movimento tentando resgatar as raízes do verdadeiro evangelho (trazer de volta movimento iniciado por Martinho Lutero) .
Os desigrejados não deixaram de ser membros de igreja apenas saíram do sistema religioso simplesmente não participam dos eventos religioso instituição " igreja" o famoso fazer barulho para divulgar a placa da instituição
Jesus não chamou para ficar enclausurados dentro de quatro paredes ou frequentado instituições religiosas e sim ordenou : Portanto ide ,fazei discípulos de todas as nações"
Percebi que são membros de várias igrejas "instituição"que se reúnem para levantar uma única bandeira a de Cristo Jesus
Pregar o genuíno evangelho de Cristo : a Salvação, na verdade não são desigrejados,simplesmente está surgindo um "novo" movimento protestante,aí eu digo: graças a Deus
O que seria a reforma protestante?
Foi um movimento que aconteceu no ano de 1517,através de um monge chamado Martinho Lutero que publicou às 95 teses,95 coisas que achava errado na igreja católica. Apartir da reforma protestante, surgiu a base do movimento é que toda doutrina cristã deve ser fundamentada na Bíblia.
Eis das cinco base fundamentais das 95 teses de Martinho Lutero:
1- somente as escrituras
2- somente a graça
3- somente pela fé
4- somente Cristo
5- somente Deus merece Glória
Que o Senhor Jesus nos perdoe!

Endereço

São Pedro Da Aldeia, RJ
28949746

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Equipe GOL - Grupo de Oração no Lar posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria