10/04/2022
Olá ; boa noite a paz do senhor Jesus !
Passando aqui pra convidar vc está neste domingo as 9H00 da manhã em nossa sede .!
REFLEXÃO 👇🏼
“Porque eu recebi do Senhor o que também vos entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; e tendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto, em memória de mim. Por semelhante modo, depois de haver ceado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim. Porque , todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do Senhor, até que ele venha.”
Paulo fala como quem estava junto no dia em que Jesus celebrou a última ceia com os discípulos, pois diz: “Recebi do Senhor…”; Paulo recebeu sem estar lá. É esta a nossa condição hoje. Recebemos do Senhor, ou seja, é uma verdade, é vivo. Paulo conheceu Jesus depois de prender, perseguir e até concordar com a morte de muitos cristãos, mas Jesus se revelou para Paulo, de tal forma que Paulo nunca mais esqueceu, nunca mais foi o mesmo, e dedicou-se então a falar de Jesus por todos os dias da sua nova vida.Deus abençoe tem um ótima noite.*Pr.André Silva*