01/03/2026
Ontem dia 28/02/2026, no Seminário Presbiteriano do Sul, na cidade de Campinas-SP. Culto de ação de graças pelos 60 anos, da Confederação Nacional de Homens Presbiterianos. Atual presidente presbítero Luiz Augusto Gonzaga. A Federação de UPHs do presbitério Sul Paulistano esteve representada pelos irmãos: presidente presbítero Augusto Fernandes, vice-presidente presbítero Alberto lemes, secretário executivo presbítero Fabio Gomes, 2° secretário Alan Teixeira, tesoureiro presbítero Hélio Luiz e também o secretário presbiterial reverendo Samuel de P. Cardoso, presidente do presbitério Sul Paulistano reverendo Avaci José. O pregador foi reverendo Robson Granjeiro. União Presbiteriana de Homens, Deus seja louvado pela vida desses homens valorosos, no reino de Deus.