20/01/2026
O Bombeiro Mirim é um projeto da Igreja Presbiteriana do Jardim Apurá, coordenado pelo Presbítero Borges, em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. Trata-se de um projeto social que acontece todos os sábados e educa crianças e adolescentes sobre cidadania, civismo e segurança, oferecendo noções básicas de primeiros socorros, prevenção de incêndios e resgate. A iniciativa contribui para o afastamento de riscos sociais e para o desenvolvimento do trabalho em equipe, por meio de atividades práticas e teóricas, promovendo a formação de cidadãos conscientes e responsáveis.