29/08/2022
Paz do Senhor
Passando pra comunicar a todos amigos que no Dia de hoje encerramos com os trabalhos do nosso
Ministério.
Precisamos de um tempo no momento eu e minha família iremos congregar e algum ministério por um tempo e Ano que vem se for da vontade do Senhor com a saúde mental e vida espiritual restaurada iremos reabrir o ministério.
Isso não é um Adeus e sim um até breve
Obrigada a todos que estiveram conosco por esses 7 anos de ministério
Qualquer dúvida estamos a disposição