Campanha 12 Dias de Oração para 12 Meses de Unção

Campanha 12 Dias de Oração para 12 Meses de Unção De 03 à 9/08 na Igreja Metodista Livre em Jd. Rey acontecerá a Campanha 7 Desafios da benção, não perca!! Com um prazo definido sete dias. Pr.Jubal.

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". Isaías 55:6

Vejo Deus sempre desafiando seu povo e todas as vezes que alguém atendeu a um desafio de Deus não se arrependeu. A Campanha sete desafios da benção nasceu assim um desafio de Deus a fazermos mais para Ele. CAMPANHA SETE, um termo militar usado para um trabalho especifico, uma meta, um objetivo a alcançar, etc. D

ESAFIOS, uma proposta a ir alem e fazer mais para Deus a ideia é eu posso obedecer mais, eu posso evangelizar mais, eu posso ser mais frequente aos cultos, eu posso me santificar mais, posso orar mais, jejuar mais, ler mais a bíblia e até ofertar mais. BENÇÃOS, este é o alvo de todo ser humano, até o mais cético quer ser abençoado. Não tenha duvidas todas as pessoas que são desafiadas por Deus e atendem aos desafios que Ele propõe são abençoadas. Esse será o nosso nono ano consecutivo de campanha e sempre a igreja foi abençoada, e este ano não será diferente. Sete dias seguidos, sete mensagens diferentes, louvor oração, unção e com certeza muitos desafios e bênçãos. Venha preparado para ser desafiado por Deus, se você corresponder receberá a sua benção.

04/04/2016

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
1 Pedro 5:7

23/03/2016

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

Hoje começa a campanha Andando no Espírito.Participe com toda a sua família! 20h na IMeL Jardim Rey.
08/03/2016

Hoje começa a campanha Andando no Espírito.
Participe com toda a sua família! 20h na IMeL Jardim Rey.

07/03/2016

Estar com Deus é estar tranquilo e favorável de verdade. Não que não vamos ter problemas, eles existem justamente para nos ensinar, nos fazer crescer, mas quando temos Deus ao nosso lado podemos ver que independente de qual seja o nosso problema Deus sempre vai ser maior, e nos dar paz, tranquilidade e certeza de vitória no nome de Jesus. Quer realmente viver essa tranquilidade, viva sua vida tendo Deus como base e nada irá abalar a sua fé e a sua vida.

05/03/2016

Eu não sei o que te prende, mas sei quem pode te libertar. Deixe Jesus cuidar de você.

03/03/2016

A verdade é que Deus não tarda e não falha, é um Deus que te ama, te consola e que te da paz, tudo quanto Ele faz é bom, perfeito e agradável. Espere sempre nEle, pois Ele tem o melhor, se Ele te prometeu, Ele vai realizar, é só nEle esperar. Esse é o nosso Deus.

Você tem influenciado outras pessoas ou tem deixado as pessoas te influenciarem?
28/02/2016

Você tem influenciado outras pessoas ou tem deixado as pessoas te influenciarem?

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."
1 Coríntios 6:12

27/02/2016

Talvez teu problema seja tão grande que você já não esteja conseguindo enxergar mais nenhuma solução, não é mesmo? Mas pare de pensar em desistir, pare de achar que tudo esta acabado, Deus pode e quer te ajudar, para Ele nada é impossível.
F**a firme, tenha fé, quanto maior a luta que você esteja passando, maior também será a sua vitória!

"E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível."
Mateus - 19:26

23/02/2016

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Filipenses 3:13,14

23/02/2016

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Isaías 40:31

22/02/2016

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

20/02/2016

Estaremos orando por todas as pessoas que curtirem essas postagem, não conhecemos seus problemas, nem é o que você está passando no momento, mas sabemos que há um Deus poderoso que responde nossas orações, e não existe nada melhor do que entregar todas as coisas nas mãos dEle, não é mesmo? Assim como em um ato de fé, quem precisa de uma oração vai curtir esta postagem, é por meio dessa mesma fé que estaremos intercedendo por vocês. Cremos em um Deus que responde oração, e que é fiel pra cumprir todas as coisas que prometeu. Mesmo que você esteja desanimado, sem forças para prosseguir, saiba que o que Deus tem pra sua vida é muito maior do que o teu problema. Caso precise conversar nos chame no chat, ou caso queira falar qual é o pedido de oração, estaremos dispostos a te ouvir e claro, interceder com você pelo seu pedido. Compartilhe essa postagem para que mais pessoas sejam alcançadas, e marquem caso acharem necessário. Deus abençoe!

Endereço

São Paulo, SP
09910-530

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 20:00 - 21:30
Terça-feira 20:00 - 21:30
Quarta-feira 20:00 - 21:30
Quinta-feira 20:00 - 21:30
Sexta-feira 20:00 - 21:30
Sábado 20:00 - 21:30
Domingo 20:00 - 21:30

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Campanha 12 Dias de Oração para 12 Meses de Unção posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar