02/12/2024
O nosso domingo foi muito especial saindo das quatro paredes culto ao ar livre com a UMADEB José Maria,Vila mirante,cidade Pirituba e Paulistano minha gratidão a Deus e aos jovens foi uma benção a presença forte de Deus entre nós muitos vizinhos ouviram a mensagem e foram evangelizados.