25/09/2017
Boa tarde galera!
Nossa pastoral nunca para e estamos sempre inovando graças a Deus...
Quero agradecer aos Acólitos: Adnilson e Ruan, que aceitaram o desafio do WorkShop - "Agora chegou a sua vez de ensinar" e a todos os demais acólitos que participaram!
Foi um enorme sucesso e muito inspirador!
Merecem reconhecimentos...👏👏
Que venham os próximos!!!...
#3°Works