26/12/2023
Mensagem da nossa líder 🕊
Quero, hoje, agradecer a todos os meus irmãos e irmãs em Cristo Jesus. O Pai tem se mostrado bom através de vocês.
Assim como Paulo deu graças a Deus pelo que recordava da igreja em Filipos, semelhantemente posso dar graças a Deus pelas lembranças que tenho de vocês. Deus, com sua infinita sabedoria que excede qualquer outra, em seu plano infalível, criou-nos como seres relacionais, e gerou a Igreja para ser este povo lindo que se cuida entre si.
Logo, obrigado, irmãos, pois o amor de Deus tem se revelado através de vocês. Desejo estar glorif**ando o Pai retribuindo o amor que os filhos dele têm tido por mim amando a eles também.
Amo vocês!
“Dou graças ao meu Deus por tudo que recordo de vós.”
– Filipenses 1.3