27/12/2025
✨ Mais um ano se encerra ✨
Mais um ano passou, e ao olharmos para trás, percebemos quantas histórias foram escritas pelas mãos de Deus. Houve desafios, lágrimas, aprendizados e também muitas vitórias. Em cada estação, o Senhor esteve presente, sustentando nossas famílias, fortalecendo e guiando nossos passos.
A igreja foi nosso lar espiritual. Um lugar de fé, comunhão e esperança. Entre louvores, palavras, orações e serviço, fomos renovados e lembrados do nosso propósito. Somos gratos por cada vida, cada coração e cada passo dado juntos.
Encerramos este ano com o coração cheio de gratidão. Gratidão a Deus, que permaneceu fiel em todo o tempo; gratidão à família, que esteve ao nosso lado; e gratidão à igreja, que nos ensinou a perseverar na fé.
Que o próximo ano venha com novos sonhos, mais amor, mais fé e uma confiança ainda maior em Deus, sabendo que Aquele que começou a boa obra em nós é fiel para completá-la. 🙏