23/10/2019
Bom dia na presença de Deus
Muitas vezes achamos que nosso Ministério está no fim, quando na verdade está apenas no começo.
Quando você pensa que chegou no seu limite. Um anjo te alimenta debaixo de um Zimbro com pão e água. Aí você descobre que não acabou. A sua história está apenas começando!
E o anjo do Senhor tornou segunda vez, e o tocou, e disse: Levanta-te e come, porque te será muito longo o caminho.
Levantou-se, pois, e comeu e bebeu; e com a força daquela comida caminhou quarenta dias e quarenta noites até Horebe, o monte de Deus. 1 Reis 19:7-8
Ajuda-nos a manter a nossa fé inabalável e a ter paciência para esperar a Tua bendita ação. Por vezes, somos enredados por fatores externos, os quais tentam nos tirar o foco de Ti, mas precisamos ter o discernimento necessário para jamais recuarmos.
“Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus”. Hebreus 12:2