06/02/2023
Boa tarde irmãos, a paz de Jesus e o Amor de Maria.
Hoje, às 19h30 na Igreja São Sebastião, com grande alegria retornamos o nosso Grupo de Oração 🎉🎉🎉
Você é um convidado especial para este encontro.
Traga seu terço, sua Bíblia, seu pedido de Oração mas, especialmente, traga o seu coração para que o Senhor possa fazer transformar sua vida.
Esperamos vocês, Deus os abençoe.
🙏🏻🙏🏻🙏🏻