Igreja Apostólica Água para os Sedentos

Igreja Apostólica Água para os Sedentos Nosso encargo é fazer discípulos para Jesus Cristo, onde cada lar é uma extensão da igreja,e cada membro se tornando uma fonte de águas para o Sedentos.

" PORQUE DERRAMEI ÁGUAS SOBRE O SEDENTO, E CORRENTES SOBRE A TERRA SECA; DERRAMAREI O MEU ESPIRITO SOBRE A TUA POSTERIDADE, E A MINHA BENÇÃO SOBRE A TUA DESCENDÊNCIA." Isaías 44:3

18/06/2013

Mateus 13:13-15 NTLH

É por isso que eu uso parábolas para falar com essas pessoas. Porque elas olham e não enxergam; escutam e não ouvem, nem entendem. E assim acontece com essas pessoas o que disse o profeta Isaías: “Vocês ouvirão, mas não entenderão; olharão, mas não enxergarão nada. Pois a mente deste povo está fechada: Eles taparam os ouvidos e fecharam os olhos. Se eles não tivessem feito isso, os seus olhos poderiam ver, e os seus ouvidos poderiam ouvir; a sua mente poderia entender, e eles voltariam para mim, e eu os curaria! — disse Deus.”

06/05/2013

POR CAUSA DO AMOR DE DEUS

6º Dia: A Salvação vem pela Fé

Algumas pessoas pensam que precisam fazer grandes sacrifícios físicos e espirituais para serem salvas.
A Bíblia nos afirma que Jesus é o Salvador de todos e que Deus aceita os confiam nele.

Deus aceita as pessoas por meio da fé que elas têm em Jesus Cristo. É assim que ele trata todos os que crêem, pois não existe nenhuma diferença entre as pessoas. Todas pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus.
Mas, pela sua graça e sem exigir NADA, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva. Deus ofereceu Cristo como sacrifício para ele, pela sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé nele. Deus quis Mostrar com isso que ele é justo.
No passado ele foi paciente e não castigou as pessoas por causa dos seus pecados; mas agora, pelo sacrifício de Cristo, Deus mostra que é justo. Assim ele é justo e aceita os que crêem em Jesus.
Romanos 3:22-26

Deus abençoe a todos! Bom dia

03/05/2013

POR CAUSA DO AMOR DE DEUS

5º Dia: O Presente dado por Deus

- Quem não gosta de receber PRESENTES!!!???

A Bíblia ensina que a salvação é um presente que Deus nos dá.
Nós recebemos esse presente por meio da Fé em JESUS. Veja o que a Bíblia diz sobre esse presente que Deus quer dar a você!

Antigamente, por terem desobedecido a Deus e por terem cometido pecados, vocês estavam espiritualmente mortos. Naquele tempo voces seguiam o mau caminho deste mundo e faziam a vontade daquele que governa os poderes espirituais do espaço, o espirito que agora controla os que desobecem Deus.
Efésios 2.1-2

Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto, que, quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela Graça de Deus vocês são salvos. Por estarmos unidos com Cristo Jesus, Deus nos ressuscitou com ele para reinarmos com ele no mundo celestial. Deus fez isso para mostrar, em todos os tempos do futuro, a imensa grandeza da sua Graça, que é nossa por meio do amor que ele nos mostrou por meio de Cristo Jesus.

Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. A salvação não é o resultado dos ESFORÇOS de vocês ; portanto, ninguém pode se orgulhar de tê-la.
Efésios 2.4-9
DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS!

19/04/2013

POR COUSA DO AMOR DE DEUS

4º Dia: Quem é Jesus Cristo

- Jesus Cristo é o Filho de Deus.
Foi por meio de Jesus que Deus criou o mundo. Jesus é verdadeiro Deus e verdadeiro homem. Ele é o Salvador da humanidade. O apóstolo Paulo escreveu o seguinte a respeito da pessoa de Jesus Cristo:

Ele, o primeiro Filho, é a revelação visível do Deus invisível; ele é superior a todas as coisas criadas. Pois, por meio dele, Deus criou tudo, no céu e na terra, tanto o que se vê como o que não se vê, inclusive todos os poderes espirituais, as forças, os governos e as autoridades. Por meio dele e para ele, Deus criou todo o Universo. Antes de tudo, ele já existia, e, por estarem unidas com ele, todas as coisa são conservadas em ordem e harmonia. Ele é a cabeça do corpo, que é a Igreja, e é ele quem dá vida ao corpo. Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado para que somente ele tivesse o primeiro lugar em tudo. Pois é pela própria vontade de Deus que o filho tem em si mesma a natureza completa de Deus.
Portanto por meio do Filho, Deus resolveu trazer o Universo de Volta para si mesmo. Ele trouxe a paz por meio da morte do seu Filho na cruz e assim trouxe de volta para si mesmo todos as coisas, tanto na terra como no céu.
Colossenses 1.15-20

Uma Tarde abençoada para todos!

18/04/2013

POR CAUSA DO AMOR DE DEUS

3º Dia: A Salvação é para TODOS

- Algumas pessoas pensam que precisam fazer alguma coisa muito especial ou difícil para receberem de Deus a salvação. A Bíblia nos ensina que Jesus Cristo coloca a salvação ao alcance de todos, de maneira muito simples. Veja:

Pois existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com os seres humanos - o ser humano Cristo Jesus, que deu a sua vida para que todos fiquem livre dos seus pecados. Esta foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.
1 Timóteo 2.5-6

Se você disse com a sua boca: "Jesus é Senhor" e no seu coração crer que Deus ressuscitou Jesus, você será salvo. Porque nós cremos com o coração e somo aceitos por Deus; falamos com a boca e assim somos salvos. Porque as Escrituras Sagradas dizem: "Quem crer nele não ficará desiludido." Isso vale para todos, pois não existe nenhuma diferença entre judeus e não-judeus. Deus é o mesmo Senhor de todos e abençoa generosamente todos os que pedem a sua ajuda. "Todos os que pedirem ajuda do Senhor serão salvos."
Romanos 10.9-13

Desejo um dia abençoado por Deus a todos.

17/04/2013

POR CAUSA DO AMOR DE DEUS

2º Dia: Somos todos Culpados

- Não adianta querermos esconder nossos erros. Deus vê o nosso coração e vê os erros que cometemos. Veja o que a Bíblia fala sobre o que nos livra do mal que existe em cada coração.

-Todos se desviaram do caminho certo, todos se perderam.
Não há mais ninguém que faça somente o bem, Não há ninguém mesmo.
Romanos 3:12

" Todos os homens estão debaixo do pecado. Não á um justo se quer"

- O Pecado entrou no mundo por meio de um só homem, e o seu pecado trouxe consigo a morte. Como resultado, a morte se espalhou por toda a raça humana porque todos pecaram.
Romanos 5:12

- E isso aconteceu a fim de que, assim como o pecado dominou e trouxe a morte assim também a graça de Deus, que o leva a aceitar as pessoas, dominasse e trouxesse a vida eterna. Essa vida é NOSSA por meio do nosso Senhor Jesus Cristo.
Romanos 5:21

Deus abençoe.

16/04/2013

O Plano do Reino - POR CAUSA DO AMOR DE DEUS!

1º Dia: O Plano de Deus para nós.

- É Comum as pessoas perguntarem: Para que vim ao mundo ?
Qual o plano de Deus para minha vida?

Neste texto da Bíblia encontramos respostas para essas perguntas. Ele também nos fala da graça e do perdão de Deus.
Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
Por causa do seu amor por nós, Deus já havia resolvido que nos tornaria seus filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este era o seu prazer e a sua vontade. Portanto, louvemos a Deus pela sua gloriosa graça, que ele nos deu gratuitamente por meio do seu filho. Pois, pela morte de Cristo na cruz, nós somos libertados, isto é, os nossos pecados são perdoados. Como é maravilhosa a graça de Deus, que ele nos deu com tanta fartura!
Deus, em toda a sua sabedoria e entendimento, fez o que havia resolvido e nos revelou o plano secreto que tinha decidido realizar por meio de Cristo. Esse plano é unir, no tempo certo, debaixo da autoridade de Cristo, tudo o que existe no céu e na terra.
Todas as coisas são feitas de acordo com o plano e com a decisão de Deus. De acordo com a sua vontade e com aquilo que ele havia resolvido desde o principio, Deus nos escolheu para sermos o seu povo, por meio da nossa união com Cristo.

Efesios 1. 4-11
4 -Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;
5-E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade,6-Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, 7-Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, 8-Que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência; 9-Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo,10-De tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra;11-Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas, segundo o conselho da sua vontade;

Que Deus o abençoe.

06/04/2013

GRAÇA E PAZ AMADA IGREJA, ESTAREMOS NA IGREJA JUNTAMENTE COM O GRUPO DE LOUVOR, ESTUDANDO A PALAVRA DE DEUS DAS 10:00- 11:00hs, DIAS 07 E 14/04, CUJO O TEMA É SANTIFICAÇÃO. TODOS VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS !!! PR. SILVÉRIO

24/03/2013

Por Pastor Silvério : Graça e Paz, povo de Água para os Sedentos , Watchman Nee, ministrou sobre preparados para sofrer, antes que as autoridades comunistas o encerrassem na prisão por vinte anos "Há muito sofrimento que podemos evitar se quisermos : mas se queremos ser úteis na obra do Senhor, é fundamental que façamos uma escolha deliberada do caminho de sofrimento por causa do Senhor. A não ser que tenhamos uma disposição para sofrer por Ele, a obra que realizamos será de qualidade bem superficial... A questão não é o quanto de sofrimento talves sejamos chamados a enfrentar, mas nossa atitude em relação a isto. Sofrimento pode não ser poção diária, mas você deve estar preparado para sofrer ." Terminamos 40horas de jejum, as respostas virão e todo este fortalecimento é um preparo para o que há de vir, por isso povo de Deus se mantenham vigilantes e independentemente do que tenham de fazer ou decidir, não o façam precipitadamente . Que Deus nos abençoe !!!

18/03/2013

" PORQUE DERRAMEI ÁGUAS SOBRE O SEDENTO, E CORRENTES SOBRE A TERRA SECA; DERRAMAREI O MEU ESPIRITO SOBRE A TUA POSTERIDADE, E A MINHA BENÇÃO SOBRE A TUA DESC...

Endereço

São Paulo, SP
04334-100

Telefone

11949368011

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Apostólica Água para os Sedentos posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria