17/06/2015
Nós vestímos branco com orgulho 🙏pela paz e contra Intolerância religiosa... Vestimos a caridade, fé, e o Amor💕 aos Orixás...Cada um Com sua crença e sempre respeitando a todos.
VESTIMOS COM ORGULHO BRANCO CONTRA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.