19/04/2026
Um pouco do que vivemos no nosso grupo de oração nesta última quarta-feira 🙏🏾
Fomos abençoados com a pregação conduzida pelo nosso irmão, que nos levou a refletir sobre a presença viva da Eucaristia.
Que Deus continue te abençoando e te usando cada vez mais!
E na próxima quarta-feira tem mais! Venha viver esse momento de graça conosco. Não perca! ❤️🔥