15/05/2024
A mão do Senhor pousou sobre nós ♥️
Assim diz o Senhor: "Vou infundir um espírito, e vocês reviverão". (Ezequiel 37, 1-14)
A importância de rezarmos, de meditarmos a Palavra do Senhor, pouco a pouco, dia após dia, para que sejamos fortalecidos, inundados, que sintamos a Sua ação e mão poderosa. É pedir a presença do Espírito Santo, com as nossas palavras, com a nossa simplicidade, com o nosso sentimento. O Senhor cuida de nós, Ele cuida de todas as coisas e precisamos nos aproximar do Seu amor, todos os dias, com nossas qualidades e defeitos, medos e angústias, graças e alegrias. Porque o Senhor nos ressuscita e nele há ESPERANÇA.
Até a próxima terça-feira 🙌📖😍