29/05/2026
Encerramos hoje a nossa campanha “O Deus que Cura” com muita gratidão ao Senhor por tudo o que Ele fez em nosso meio.
Foi uma noite marcada pela presença de Deus, louvor, palavra e renovo espiritual, juntamente com a participação especial da nossa UMADESC da Regional 1. Toda honra e glória seja dada ao Senhor Jesus!