13/12/2022
E assim aconteceu o nosso Natal Solidário! Tudo lindo para receber nossas crianças, que como sempre abrilhantaram o espaço com muito carisma e expectativas!
A chegada dos Papais Noéis é o momento mais emocionante do evento, e Lucena, Solano, e Jordão representaram o bom velhinho com maestria! A oportunidade de cada criança poder abraçar e estar pertinho deles por alguns minutos é de emocionar!
Não podemos deixar de agradecer aos pais do Emilie de Villeneuve na pessoa da , que sempre nos auxilia nessa missão, aos pais da Escola Primeiros Passos, da Infância Tia Loló, clientes do Hortfrutt, corretora Ary Oleofar, na pessoa de Zimmermann que há mais de 20 anos abraça nossa causa, aos amigos
do Zoologico de SP, através de Maria Luiza Gonçalves, que doaram lindas canecas comemorativas q foram colocadas junto ao lanche oferecido para as crianças, Bonates e seus amigos gringos, além de presentearem quase 50 crianças da festa.
A Roberta Luz, e que conferiram presente por presente, não deixando q nada faltasse para as crianças, cuidando da embalagem com muito capricho.
Amigos da Testa, do e , turma do futebol do Pereira, nossos paroquianos, amigos, familiares, e voluntários que mais uma vez ajudaram e fizeram acontecer essa linda festa para as nossas crianças.
Ah … e as meninas do CEI Catarina I, que ajudaram na decoração do espaço.
Um ótimo Natal a todos, e ano que vem tem mais! ❤️