20/07/2024
Bom diaaa, tudo bem pessoal?
O Pai Gilson encerrou seu ciclo de sacerdote e a casa do Pai José de Angola e do Senhor José Pilintra se fechou, porém eu, Gustavo e a minha mãe Suely abriremos um novo ciclo no mesmo local onde era o terreiro.
Convidamos há todos sem exceção para a nossa inauguração 👇🏻
Axé meus irmãos aguardamos todos vocês 🌿