Assembleia de Deus - Ministério do Belém

Assembleia de Deus - Ministério do Belém Perfil oficial da Assembleia de Deus em São Paulo - Sede Ministério do Belém
(3)

💧✨ O batismo nas águas representa um dos momentos mais especiais e transformadores na vida de quem decide seguir a Jesus...
22/05/2026

💧✨ O batismo nas águas representa um dos momentos mais especiais e transformadores na vida de quem decide seguir a Jesus. Mais do que uma tradição, é uma demonstração pública de fé, amor e entrega total ao Senhor. 🙏❤️

Descer às águas é declarar que o velho homem ficou para trás, que uma nova história começou e que agora existe um coração disposto a viver para Deus. 🌊✝️ É um ato marcante, único e inesquecível, capaz de tocar profundamente a alma e fortalecer ainda mais a caminhada cristã.

Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre o verdadeiro significado do batismo e o motivo de realizarmos por imersão em águas. A Palavra de Deus nos ensina que este ato simboliza morte para o pecado e o novo nascimento em Cristo Jesus. 📖🕊️

Se você ainda não é batizado, leia esta mensagem com carinho e permita que o Espírito Santo fale ao seu coração. ❤️ Talvez este seja o momento que Deus preparou para você tomar a decisão de descer às águas, sepultar o velho homem e nascer para uma nova vida cheia da presença, da graça e do amor do Senhor. 🙌✨

Jesus continua chamando… e o melhor passo que alguém pode dar é obedecer à Sua voz. 🌟💙

21/05/2026

🖤✨ Com enorme sentimento de gratidão e saudades, louvamos a Deus pela vida, trabalho e ministério deste precioso servo do Senhor, Pastor Luiz Ricardo, que nos deixou com o coração apertado e tomado pela saudade. 🙏

Um obreiro amoroso, dedicado à sua família, fiel ao ministério e, acima de tudo, obediente ao Deus que o chamou para cumprir uma linda missão nesta Terra. 📖🔥

Mesmo em meio à despedida, sabemos que o Senhor continua no controle de todas as coisas e que nada foge das Suas mãos soberanas. 🤍

Por isso, celebramos com gratidão cada instante vivido, cada conselho, cada abraço, cada palavra amiga e todo o carinho que o querido Pastor Luiz compartilhou conosco ao longo de sua caminhada. 🌹

Como diz a Palavra de Deus: combater o bom combate, acabar a carreira e guardar a fé é privilégio de um verdadeiro soldado de Cristo. ⚔️✝️

E é nesta esperança que encontramos co***lo, crendo que sua história jamais será esquecida e que seu legado permanecerá vivo em nossos corações. 🕊️

Até breve, querido Pastor Luiz.
Deus é bom em todo tempo. 🙌❤️

Círculo de Oração | Quarta-feira 20 de maio de 2026. Preletora irma Raquel Custódio, Setor 62 - Pirituba.
20/05/2026

Círculo de Oração | Quarta-feira 20 de maio de 2026. Preletora irma Raquel Custódio, Setor 62 - Pirituba.

Informações Velório e Sepultamento
20/05/2026

Informações
Velório e Sepultamento

::: Nota de FalecimentoPr. Luiz Ricardo de SouzaCom pesar comunicamos o falecimento do nosso estimado irmão, amigo, past...
20/05/2026

::: Nota de Falecimento
Pr. Luiz Ricardo de Souza

Com pesar comunicamos o falecimento do nosso estimado irmão, amigo, pastor Luiz Ricardo de Souza, ocorrido no início da noite desta terça-feira 19 de maio de 2026.

Pastor Luiz iniciou seu ministério na cidade de Araçatuba (SP), onde dirigiu congregações; com a emancipação da Igreja em Guararapes (SP), tornou-se presidente daquele Campo. Atendendo a orientação do Ministério transferiu-se para capital, onde dirigiu os setores de Franco da Rocha (SP); Diadema (SP) e Osasco (SP), até o dia 31/04/2026, sendo afastado do trabalho para tratamento de saúde.

Deixa o legado de um servo dedicado, obreiro zeloso, pregador fiel às escrituras, filho, esposo, pai, sogro exemplar.

O Ministério do Belém, na pessoa de nossos pastores, Presidente José Wellington Bezerra da Costa e Vice-Presidente José Wellington Costa Junior, lamenta profundamente a partida do querido Pr. Luiz, externando a sua esposa irmã Rosângela, filhos e noras, bem como a toda família, os sentimentos de toda nossa Igreja e Convenção.

••• Breve neste mesmo post, informações sobre velório e sepultamento.

Nesta terceira segunda-feira do mês de maio, dia 18, mais uma vez os obreiros da capital se reuniram com os Pastores Set...
19/05/2026

Nesta terceira segunda-feira do mês de maio, dia 18, mais uma vez os obreiros da capital se reuniram com os Pastores Setoriais, a Diretoria da Igreja, para momento de orientação, direcionamento e comunhão com os nossos Pastores José Wellington e José Wellington Junior; na ocasião o Pr. Douglas Baptista de Brasília/DF, pregou a Palavra de Deus.

☕🤝 E ao término deste culto tão especial, o carinho continuou sendo demonstrado em cada detalhe!O espaço Acolher, prepar...
18/05/2026

☕🤝 E ao término deste culto tão especial, o carinho continuou sendo demonstrado em cada detalhe!

O espaço Acolher, preparado exclusivamente para esta ocasião, recebeu irmãos e visitantes com muito amor, servindo um delicioso chocolate quente, cafezinho e biscoitos. 🍫☕🍪 Tudo foi organizado com dedicação para proporcionar um momento de comunhão, conversa e aproximação entre todos. ❤️

Além disso, nossos pastores estiveram disponíveis para conversar, abraçar, ouvir e registrar esse momento tão marcante através de fotos com os irmãos. 📸🙏

Foi uma noite inesquecível, daquelas que ficam guardadas no coração. ✨
Momentos assim nos lembram o quanto Deus deseja que estejamos próximos uns dos outros, vivendo em união, cuidado e verdadeira comunhão. 🤍

Celebramos ao Senhor pela vida de nossos pastores, por toda a igreja e por essa oportunidade tão preciosa de estarmos juntos adorando e compartilhando o amor de Deus, que nos acolhe todos os dias com graça e misericórdia. 🙌🔥

Que venham muitos outros momentos como este! 🏛️❤️

🤝✨ O culto realizado neste domingo, dia 17, foi muito mais do que uma reunião especial… foi um verdadeiro abraço espirit...
18/05/2026

🤝✨ O culto realizado neste domingo, dia 17, foi muito mais do que uma reunião especial… foi um verdadeiro abraço espiritual! ❤️🙏

Com o tema “Culto Acolher”, irmãos e irmãs tiveram a oportunidade de convidar familiares, amigos e pessoas especiais para ouvirem a poderosa Palavra de Deus. 📖🔥

E desde a entrada do templo já era possível sentir o carinho preparado para cada visitante. O Departamento Acolher trabalhou intensamente, organizando uma recepção calorosa, atenção especial, lembranças aos visitantes e muito amor em cada detalhe. 🌷😊

Foi emocionante ver nossa igreja recebendo cada pessoa com alegria, cuidado e dedicação, demonstrando que o amor de Cristo também se manifesta através do acolhimento. 🤍

Nosso pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa celebrou essa linda iniciativa, e toda a igreja orou pelos irmãos do Departamento Acolher, para que este trabalho continue crescendo cada vez mais e alcançando muitas vidas para o Reino de Deus. 🙌✨

E os frutos já estão sendo colhidos! 🌾
A cada culto percebemos o quanto é importante essa aproximação, esse cuidado e esse carinho com todos que visitam o templo do Ministério do Belém. 🏛️❤️

Louvamos a Deus por tudo o que Ele tem realizado em nosso meio e já deixamos aqui um convite muito especial: venha estar conosco no próximo culto! Sua vida pode ser transformada pela presença de Deus. 🔥🙏

Você é nosso convidado especial! 🤝✨

Endereço

Rua Doutor Fomm, 140
São Paulo, SP
03163-030

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 17:00
Terça-feira 09:00 - 17:00
19:00 - 21:30
Quarta-feira 09:00 - 17:00
19:00 - 21:30
Quinta-feira 09:00 - 17:00
19:00 - 21:30
Sexta-feira 09:00 - 17:00
19:00 - 21:30
Domingo 09:00 - 11:00
19:00 - 21:30

Telefone

+551127969122

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Assembleia de Deus - Ministério do Belém posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Assembleia de Deus - Ministério do Belém:

Compartilhar