01/05/2026
Acontece na Paróquia:
Na manhã desta primeira sexta-feira do mês, aconteceu a Santa Missa com o Apostolado da Oração, presidida pelo Padre Antonio.
Durante o encontro, foi apresentada a nova diretoria do Apostolado: Miriam, Erna, Gisele e Valéria. Padre Antonio também convidou os fiéis a fazerem parte do Apostolado da Oração, destacando que participar da vida da Paróquia, cultivar a fé e viver a oração são passos importantes para integrar esse serviço.
Em sua homilia, lembrando o dia de São José Operário, o padre refletiu sobre a importância de utilizarmos nosso trabalho para sermos bênção na vida do próximo. Recordou ainda que Jesus era conhecido como o filho do carpinteiro e partilhou que, em sua infância, também era reconhecido como filho do relojoeiro.
Encerrando a reflexão, destacou que somos chamados à santidade também através do trabalho, vivendo a misericórdia e ajudando uns aos outros na caminhada da fé.
Após a Santa Missa, os fiéis participaram de um café comunitário.
📸 colaborou com a PASCOM