20/05/2024
Neste último domingo (19), concluimos com sucesso mais uma ação do Centro Espírita Cristão Encontro de Amigos.
Foram mais de 100 marmitas, sucos e águas distribuídas para pessoas em situação de rua no nosso bairro.
Agradecemos a todos que nos ajudam com doações. Sem vocês nada disso seria possível.
"Quem tem amigos nunca estará sozinho!"