Grupo Socorrista Jesus Nosso Mestre

Grupo Socorrista Jesus Nosso Mestre Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Grupo Socorrista Jesus Nosso Mestre, Organização religiosa, Rua Juca de Azevedo 146/Jd Umuarama, São Paulo.

Pessoal essa é a nova pagina do Grupo Socorrista Jesus Nosso Mestre, peço a todos que migrem para a nossa pagina oficial...
08/10/2021

Pessoal essa é a nova pagina do Grupo Socorrista Jesus Nosso Mestre, peço a todos que migrem para a nossa pagina oficial. Pois lá vcs poderão agendar os atendimentos que começa no dia 12/10/2021

Hoje é dia de Santa Sara Kali, padroeira do Povo Cigano. ❤️✨💚🌻💙"Por volta de 48 d.C, Santa Sara, juntamente com as três ...
24/05/2021

Hoje é dia de Santa Sara Kali, padroeira do Povo Cigano.
❤️✨💚🌻💙

"Por volta de 48 d.C, Santa Sara, juntamente com as três Marias (Maria Salomé, Maria Madalena e Maria Jacobina), foram colocadas em um barco sem remo e sem qualquer mantimento e jogadas à deriva no mar para morrerem. Este ato fazia parte da perseguição que todos os cristãos sofreram após a crucificação do Messias.

Diante de tal crueldade, elas concordaram que a única salvação seria a fé, onde prometeram que se chagassem salvas em algum local, continuariam a pregar a palava da Bíblia Sagrada, do Evangelho. Passaram então a rezar constantemente pedindo a misericórdia divina, milagrosamente o barco atracou na França, hoje a cidade é conhecida como Sante Maries de La Mer (Santas Marias do Mar).

Sara também fez uma promessa individual, a de que se conseguisse sobreviver, passaria a usar o lenço em sua cabeça pelo resto de sua vida, tal gesto simboliza a sua decisão de se manter pura pelo resto de sua vida e entregar seu coração somente a Cristo e continuar assim, a missão que ele começou na Terra. Por este gesto, é que a Santa sempre recebe lenços em sua imagem quando alguma graça é alcançada por um devoto."
(Fonte: site Iquilíbrio)

Salve Santa Sara Kali! 💙

Ao pedir que Ogum abra os nossos caminhos, temos de entender que ele não irá nos dar um novo emprego, uma nova casa, um ...
22/04/2021

Ao pedir que Ogum abra os nossos caminhos, temos de entender que ele não irá nos dar um novo emprego, uma nova casa, um novo rumo, nem nada vai cair do céu ou bater na nossa porta!

Ele vai nos encher de força, confiança, determinação, proteger e zelar a nossa volta para que nada atrapalhe a nossa BUSCA pelo nosso objetivo.

A Umbanda ou os guias espirituais não irão decidir por nós, mas com certeza estarão ao nosso lado, dando apoio, força, proteção e axé em qualquer que seja o caminho escolhido.

Cada um deve carregar sua própria cruz, aceitando que ela não é maior nem menor que a cruz dos outros, é apenas sua.

Se alguém se atrever a carregar a cruz de alguém passará a ter duas em suas costas, enquanto outro não terá nenhuma.

🎵🎶Por sete vezes Pai Ogum me levantou, Sete caminhos, com sua mão me guiou,Com sua espada, pronto pra me defender, Meu Pai Ogum, não deixe filho sofrer,E quando a lua brilhar,Nos campos do Humaitá, Está na hora de saudar,Bravo guerreiro de Umbanda,No toque da alvorada, não teme inimigo algum, é vencedor de demanda,General de Umbanda, Salve Pai Ogum. ❤
https://www.facebook.com/groups/benzeduras/?ref=share

EU TE BENZO ⠀Eu te benzo no poder do arEu te benzo no poder do fogoEu te benzo no poder da águaEu te benzo no poder da t...
29/03/2021

EU TE BENZO

Eu te benzo no poder do ar
Eu te benzo no poder do fogo
Eu te benzo no poder da água
Eu te benzo no poder da terra
Com a energia do Sol eu te liberto
Com a energia da Lua eu te curo
Que a cura emocional se faça presente e se estabeleça
Que esse benzimento em forma de oração te liberte de todo mal
Com as bençãos do universo e dos quatros elementos, que todo mal seja quebrado, que a força do amor, que tudo liberta, faça- se presente
Por amor eu te benzo
Por amor eu te curo
Por amor eu te liberto
Assim seja e assim está feito !!!
- Hannah Hadassah

OGUM quer falar contigoPor que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida? Deixe que eu cuide de todas as tua...
30/12/2020

OGUM quer falar contigo

Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade !
Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
Feche os olhos da alma e diga-me com calma: " OGUM, eu confio em Ti".
Evite as preocupações, as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
Não queira mudar os meus planos, querendo impor suas idéias.
Deixa-me ser luz em sua vida e atuar com liberdade.
Se abandone totalmente em mim.
Repouse em mim e deixe minhas mãos tocarem no seu coração.
Diga-me freqüentemente:
" OGUM, eu confio em Ti".
O que mais te causa danos são suas razões, suas próprias idéias e você querer resolver as coisas a sua maneira.
Quando me disser:
"OGUM eu confio em Ti", não seja como o paciente que pede ao médico que o cure e lhe sugere o modo como fazer.
Deixe se levar em meus braços , não tenha medo.
EU TE AMO!
Se te parecer que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando.
Feche os olhos da alma e confia.
Continue dizendo a toda hora:
" OGUM, eu confio em Ti".
Necessito de tuas mãos livres para fazer minha meu trabalho.
Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas.
Estarei com você e com a sua família em todos os momentos.
Diga:
"OGUM, eu confio em Ti."
Confia em mim, entregue-se a mim, coloque todas as suas tristezas em minhas mãos quero ver você feliz, você nasceu para ser feliz.
Diga-me sempre:
"OGUM, eu confio em Ti".
E verás . ...
Nunca desistirei de você...
Você é meu filho...
Você é minha filha...
E EU TE AMO!
Não tenhas medo...
Me dê a tua mão..
Ogunhê !!!
🙏🙏🙏

Laroyê !!!!!
27/10/2020

Laroyê !!!!!

04/10/2020
04/10/2020

Por que não devemos cruzar os braços ou pernas no terreiro?

A postura corporal, cruzar braços e pernas, produz um natural fechamento dos circuitos eletro-magnéticos do corpo, que corresponde a um fechamento que repele, as energias e fluídos do ambiente, e com certeza não condiz com a intenção de receber as bençãos que um contato com a espiritualidade pode proporcionar.

Mentores, amigos trabalhadores se encontram presentes atuando no campo vibratório da corrente mediúnica e da assistência, emitindo energias em favor das pessoas presentes, manipulando fluídos benéficos,vitalizando os sistemas de sustentação energética e equilíbrio da saúde física e emocional de todos os presentes, carreando as impurezas fluídicas, desligando laços obsessivos, limpando e reequilibrando o campo áurico de todos os presentes.

Em conseqüência, desde que se cruzem as braços ou pernas, obviamente fecha-se o circuito etéreo-magnético dos próprios fluidos, e se repele os fluídos em circulação no ambiente.

Quando o circuito magnético é fechado termina em polarização, baixa o tônus do magnetismo pessoal e se reduz consideravelmente a absorção perispiritual das energias, e assim a pessoa deixa de receber a força, o axé, que foi até aquele terreiro de Umbanda buscar em seu favor.
Portanto, num terreiro de Umbanda... já que você deu a benção da sua presença benéfica, esteja também disposto a receber tudo que a vivência com a Espiritualidade pode te proporcionar!

Cristo nos recebe de braços abertos, então, pq não receber as energias de alma aberta ou de corpo aberto?

Autor desconhecido.
- Umbandologia

Oração Arcanjo MiguelAmado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda maldade e ...
29/09/2020

Oração Arcanjo Miguel

Amado Arcanjo Miguel, defendei-me nas horas de conflito. Sede minha proteção contra toda maldade e tentações de forças visíveis e invisíveis.

Enfraquecei-as, humildemente vos peço.

Suplico, príncipe da legião celeste, pelo poder de Deus, removei da minha atmosfera e da atmosfera terrestre, todos os espíritos mal intencionados que visam corromper nossas almas. Removei do meu caminho, todos os obstáculos que tentam me impedir de servir a luz.

Amada presença de Deus Eu Sou em mim e amado Arcanjo Miguel, eu vos amo.

Enviai vossos anjos com a espada de Chama Azul e selecionai de mim tudo que não é da luz.

Cortai e Libertai-me (Repetir 9 vezes bem rápido) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie, através, ao redor ou enviado contra mim.

Projetai vossa luz de chama azul, para dissolver cada linha de força até seu fim.

Agi em meus veículos: físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, atividades e finanças.

Selecionai dos meus entes queridos e de cada corrente que pertença a mim, tudo o que não é da luz.

Cortai e libertai-os (repetir 9 vezes bem rápido)

Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os lados e selai, selai, selai a todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul, agora e para sempre,

EU SOU O QUE SOU

EU SOU O QUE SOU

EU SOU O QUE SOU

Gratidão Arcanjo Miguel 🙏🙏🙏

Endereço

Rua Juca De Azevedo 146/Jd Umuarama
São Paulo, SP
04654-015

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo Socorrista Jesus Nosso Mestre posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar