T.U.Caboclo Pena Branca & Mamãe Oxum

T.U.Caboclo Pena Branca & Mamãe Oxum Umbanda é o Caminho celestial,divino é o nosso pai Ogum.Saravá umbanda,saravá Jesus,salve o Nazareno que por nós morreu na cruz!.

Sua ajuda é muito importante.
22/03/2021

Sua ajuda é muito importante.

24/04/2021 estaremos fazendo uma Feijoada beneficente.
O valor arrecadado seja para montarmos cestas básicas para as famílias que estão precisando de nossa ajuda nesse momento tão difícil.

A reserva e o pagamento serão feitos até 20/04/21.

A retirada da feijoada será na sede do terreiro ao meio dia (12H).

Se você é uma das pessoas que estão precisando de cesta básica, não tenha vergonha. Entregue em contato com a gente via WhatsApp, Direct ou Inbox.

Axé!

06/10/2020

🍭❤💙🍭

Erês amados,

Ensinai-nos a sermos bons,
a termos paciência,
a buscarmos a tranquilidade para todos,
a não sermos gananciosos,
a não sermos orgulhosos,
a não sermos ociosos,
a não sermos vaidosos.
Nos auxiliem a aprender afastar nosso espírito e nossa mente dos ciúmes, das calúnias, da cólera, da promiscuidade, do desamor, do rancor, da raiva e do ódio.

Oni Ibeijada!

Anjos de Oxalá,
gostaria de agradecer por mais um dia,
pelas vitórias,
pelos amigos,
pela paz,
pela vossa proteção,
pelo vosso empenho em nos mostrar as saídas,
pelo vosso carinho nos deixando mais esperançosos, pelo vosso sorriso que nos faz sermos alegres em momentos tristes.

Obrigado por tudo queridas crianças enviadas pelo nosso Pai Maior, nosso amado Deus.

Oni Ibeijada!

Que assim seja!

06/10/2020

Que a energia dessa falange maravilhosa de Cosme e Damião possa envolver a todos e, de modo especial, àqueles que não compreendem, não aceitam e discriminam tanto a nossa fé, utilizando-se de uma coisa tão pura como é a alma de uma criança para semear a discórdia e o medo.
Que nosso Pai Maior, assim como todos nós, umbandistas, tenha piedade e perdoe.
Salve as Crianças!
Oni Ibejada!
🍬🍮🎂🍫🍭🍼🍰🍦

24/04/2020

O leão, o devorador de almas, o guerreiro, o lutador, o forjador, o senhor do ferro, senhor dos Caminhos e das estradas de terra!

26/08/2019
17/07/2019

Olá pessoal, boa noite a todos que mãe Iansã nos abençoe.

Como alguns sabem, essa página foi feita no intuito de informar a todos os seguidores, irmãos e simpatizantes da nossa grandiosa umbanda, sobre os dias de sessão na nossa tenda e divulgar um pouco das nossas fotos e vídeos.
Porém, a nossa Yá Mãe Marina de Oxum, veio a falecer o ano passado, e o terreiro ficou para sua filha, Mãe Sandra de Oxum que abriu o seu terreiro em outro local.

Então, venho por meio desse site, informá-los que temos uma outra página para atualizar a todos vocês os dias de gira na tenda, festas, viagens, fotos e vídeos das sessões e nossas aulas.

Obrigada a todos, muito axé!!

Adm.

Umbanda é força, meu pai
Umbanda é luz.
Filho de umbanda não cai, se apoia na cruz.

3° Festa em homenagem ao nosso Malandro Zé da Estrada.Próximo ao Teatro Flávio Império. Cangaiba-SP
01/08/2018

3° Festa em homenagem ao nosso Malandro Zé da Estrada.

Próximo ao Teatro Flávio Império.
Cangaiba-SP

07/03/2018

Sexta-feira 09/03 às 19:00 tocaremos para Exu, Pombo Gira e Malandro.

Conto com a presença de todos. Falaremos também sobre a festa de pai Ogum.

15/11/2017

Endereço

Rua Rosa De Jericó 85
São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando T.U.Caboclo Pena Branca & Mamãe Oxum posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar