Ilê Asé Ode oju omi wúrà - Ilha Amarela

Ilê Asé Ode oju omi wúrà - Ilha Amarela Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Ilê Asé Ode oju omi wúrà - Ilha Amarela, Organização religiosa, São Paulo.

Queridos filhos da casa de asé,não poderia deixar de expressar minha profunda gratidão pela brilhante finalização da con...
22/12/2023

Queridos filhos da casa de asé,não poderia deixar de expressar minha profunda gratidão pela brilhante finalização da confraternização de nosso amado seu Zé Baiano em nossa casa. A energia positiva, a dedicação e o cuidado de cada um de vocês foram fundamentais para o sucesso desse evento especial.
A harmonia que permeou cada momento, desde os rituais até a alegria compartilhada, reflete a união e o espírito acolhedor que caracterizam nossa casa. Vocês não apenas organizaram uma festa, mas proporcionaram uma experiência única e marcante para todos os presentes.

Agradeço por honrarem as tradições com respeito e entusiasmo, tornando essa celebração uma verdadeira manifestação de amor e conexão espiritual. Que a energia positiva gerada continue a nos guiar e fortalecer nossa comunidade.

Aproveito e agradeço a todos os filhos da Casa pela energia positiva e união que marcaram o encerramento deste ano. Que a força dos nossos laços espirituais continue a nos guiar no próximo ciclo, trazendo prosperidade, saúde e sabedoria a cada um de nós. Aséooo

Asé e muita gratidão a cada um de vocês.

Com amor e respeito, adupe

Baba Kitalancy Pai Alaomintaua
Babalorisa Babalase

Salve os primeiros e verdadeiros donos dessa terra.Louvemos caboclos!!! Salve caboclo de pena, salve os boiadeiros !!!
20/12/2023

Salve os primeiros e verdadeiros donos dessa terra.
Louvemos caboclos!!!
Salve caboclo de pena, salve os boiadeiros !!!

Completando mais um odun,agradeço aos orixas, são mais de 3 décadas, aos pés dos orixas,vivendo momentos de muita fé, al...
26/08/2023

Completando mais um odun,agradeço aos orixas, são mais de 3 décadas, aos pés dos orixas,vivendo momentos de muita fé, alegria,tristezas tbm,por que não?
Mais sempre sendo ,amparado,e protegido.
Agradeço aos meus ancestrais, e a todos que abriram caminhos ,para que eu e tantos outros pudéssemos chegar até aqui.
Peço a olodumare, vida com saúde, e resiliência, resistência para seguir firme ,e envelhecer aos pés de orixas (lesse orisa).
A bencao dos meus mais velhos, mais novos e iguais!!
Oke aro!!
Ore ye ye oo!!

Sacerdócio, função mágica que nos é passado através dos desígnios de Oludumare. Fé, ausência da dúvida!! Enquanto eu tiv...
09/09/2022

Sacerdócio, função mágica que nos é passado através dos desígnios de Oludumare.
Fé, ausência da dúvida!! Enquanto eu tiver fé, não haverão dúvidas em minha existência e na minha trajetória dentro do sagrado!!!

" E do ouro de Osun que é feita a armadura que cobre meu corpo ,o mal não acha passagem!!.."
31/12/2021

" E do ouro de Osun que é feita a armadura que cobre meu corpo ,o mal não acha passagem!!.."

E do ouro de Osun que é feita a armadura que cobre meu corpo, o mal não acha passagem!!
31/12/2021

E do ouro de Osun que é feita a armadura que cobre meu corpo, o mal não acha passagem!!

Que neste novo ano todas as ayabas nos protejam, e as senhoras das  águas intercedam em favor de nós  todos!!Que sejamos...
31/12/2021

Que neste novo ano todas as ayabas nos protejam, e as senhoras das águas intercedam em favor de nós todos!!
Que sejamos dignos de vivermos " lesse orixa"!!!
Baba kitalancy
Feliz 2022 a todos!!

No dia 15/12, encerramos as atividades referente ao ano litúrgico, com um agrado a uma entidade muito relevante para nos...
16/12/2019

No dia 15/12, encerramos as atividades referente ao ano litúrgico, com um agrado a uma entidade muito relevante para nossa casa.
Sr Ze Baiano. Grande amigo,conselheiro de mais de 30 anos. Só gratidão a este mestre. Salve a ancestralidade e espiritualidade.


Agrado do caboclo boiadeiro Sr lajedo realizado em 07/12/19. Pedimos a toda linhagem de caboclo boiadeiro, e de pena  qu...
11/12/2019

Agrado do caboclo boiadeiro Sr lajedo realizado em 07/12/19. Pedimos a toda linhagem de caboclo boiadeiro, e de pena que nos abençoe, e nos traga prosperidade e fartura. 🙏🙏🙏🙏🌿🌱🍀☘🌴🍃

Presente das águas.Dia de louvar nossa rainha das águas doces. Ye yeoo!!
01/12/2019

Presente das águas.
Dia de louvar nossa rainha das águas doces. Ye yeoo!!

14/11/2019

Boa tarde,

NÃO! Minha religião não é a tenda dos milagres!

NÃO! Eu não trago seu marido de volta em três dias!

NÃO! Eu não posso tirar um pai da companhia dos filhos e da esposa que o ama, para entregá-lo aos seus delírios se***is!

NÃO! Eu não sou um matador de aluguel, a quem você propõe um pagamento pelo assassinato de um desafeto!

NÃO! Eu não posso resolver magicamente seus problemas financeiros. Se isso fosse possível, eu resolveria os meus!

Muitos veem nossa religião como a ultima escolha, quando tudo que ele já tentou não deu certo, e acreditam que nós temos obrigação de fazer e acontecer.

NÃO, eu os orixás e entidades do meu sagrado não têm obrigação de atender seus desejos e delírios, de concertar erros que se arrastam por uma vida inteira, você não vai ficar rico só porque está em um terreiro!

NÃO! Minha religião não é isso.

Somos uma religião, então pise no meu chão com humildade, com o coração aberto, sem pressa.

Peça menos e agradeça mais, aceite o tratamento e vá curando os males do corpo e da alma, seja melhor e digno de merecimento.

O que posso e devo fazer, se você aceitar, é te dar forças para lutar pelo que for melhor e mais justo para sua vida.

As religiões existem para nos guiar no processo de evolução, para nos conduzir ao sagrado e nos tornar pessoas melhores e agregar valores, como respeito ao próximo, aos mais velhos e mais novos, respeito à família, humildade, caridade, honestidade e encontrar a paz interior.

Não há, nem pode haver outro motivo para a religião, se não RELIGAR O HOMEM A SUA ESSÊNCIA AO SAGRADO, apenas isso.

Nos tornar seres humanos melhores, sem egoísmo, egocentrismo, vaidade exacerbada, e aprender com a humildade do branco, com os pés no chão e de joelhos orando, cantando e agradecendo.

As danças, os cânticos numa língua "esquisita", as roupas "estranhas", as comidas e oferendas, são apenas a minha maneira de orar, de chegar mais próximo do sagrado e fazer contato com Deus.

Nascemos sem nada e quando morrer não levaremos nada.

Devemos lutar por evolução espiritual, nos tornar seres melhores, isso ninguém ira nos tirar.

Pois valores reais são os espirituais.

🕊🐠🐠
25/05/2019

🕊🐠🐠

Endereço

São Paulo, SP
02984-020

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ilê Asé Ode oju omi wúrà - Ilha Amarela posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar