02/08/2023
A Paz do Senhor meus irmãos!
Se você gosta de orar, então essa é pra você!🙏🏻🙌🏻
Convidamos a todos para estarem conosco na próxima sexta feira (04/08) na Catedral Nacional do Ipiranga às 21:30hs.
Nossos Pb. Pedro Mazza e Pb. Gilson Gomes estarão na direção e o Dc Reginaldo, ministrará a palavra.
Será uma benção, você não pode perder!
Convide um amigo e venha clamar a Deus Conosco.