29/05/2026
Que Oxalá, meu Pai, abençoe a todos com luz, paz, saúde e muito amor.
"O amor entre irmãos, na visão da espiritualidade, vai além do sangue; é um encontro de almas guiado pelo Divino Criador. Nessa caminhada, a força dos Orixás atua como o elo sagrado que nos protege, equilibra e fortalece nossos laços através do axé. Somos centelhas da mesma luz divina, unidos para evoluir juntos. Quando honramos nosso dia, nosso axé e cada irmão, transformamos nossas atitudes em rituais de amor e carinho, marcados pela compreensão de que somos linhas de um mesmo tapete, mas diferentes na alma. É na força de Orixá que encontramos o equilíbrio para superar as divergências culturais, de criação e sociais, e o fortalecimento para nutrir o afeto, a paciência e a harmonia entre nós todos."
Asé ooo
(Oloni de Guian 🕊️)
(Imagem retirada do Pinterest)