Igreja Missionária em São Miguel Paulista

Igreja Missionária em São Miguel Paulista CONDUZIR, INTEGRAR, DESENVOLVER, EQUIPAR, TORNAR! Essa é a nossa igreja, essa é a nossa missão! CONDUZIR o maior número de pessoas a Cristo;
2.

CONIM
A Convenção Nacional das Igrejas Missionárias, existe para cuidar e gerir os projetos e sonhos de nossas igrejas no Brasil. Somos uma igreja contemporânea, que desde 1964 tem desenvolvido um trabalho de evangelismo e discipulado, oriundos de uma agência missionária norte americana denominada OMS (One Mission Society) que enviou seus primeiros missionários em 1952 ao Brasil com o intuito de l

evar o evangelho, treinar líderes locais através do ISBL (Instituto e Seminário Bíblico de Londrina) e formar uma igreja saudável e contextualizada. Com base nessa história temos trabalhado arduamente para sermos uma igreja relevante em nosso país mantendo uma teologia equilibrada e contextualizada com as necessidades das pessoas com base em cinco propósitos simples:
1. INTEGRAR as pessoas ao corpo de Cristo;
3. DESENVOLVER o caráter de Cristo nos convertidos;
4. EQUIPAR para o exercício dos ministérios;
5. TORNAR os discípulos frutíferos e significativos nesse mundo.

"Hoje, você completaria 68 anos!Com certeza a irmã Luordes iria caprichar  no bolo! Fazem dois meses e 10 dias que o SEN...
23/10/2022

"Hoje, você completaria 68 anos!Com certeza a irmã Luordes iria caprichar no bolo! Fazem dois meses e 10 dias que o SENHOR o levou para o Céu! Nunca ficamos tanto tempo sem se ver ou se falar! A dor está! Mas, vc tinha razão pai...." Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia"Sl46.1... Deus está cuidando de nós,assim como fez com vc, tirou sua dor e aflição o levando para "suas férias,ACUMULADAS,no céu!! Aliás nos conectou a essa verdade:"Nosso lar o céu!" Suas ovelhas viraram discípulos de CRISTO,coisa mais linda de se ver! Novamente,sou grata por esses ensinamentos,eles formaram uma base para mim,por isso sigo confiante em DEUS! E Agradeço por ter te conhecido,por ter sido meu pai,amigo e pastor! IMENSA Saudades!!!! Até mais, velhinho!! 💚❤️"

  "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7-8
14/08/2022

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé." 2 Timóteo 4:7-8

12/08/2022

...
"Graça e paz irmãos!

Obrigada por esperarem por notícias.
No momento não estamos bem,por isso a ausência!
E através da misericórdia de Cristo que escrevo esse texto, a qual, clamo por oração!
Domingo meu irmão Naor levou meu pai a UPA próximo a sua casa em Mogi das Cruzes. Como sabem, devido a uma ferida a qual parte estava necrosada.
O médico da própria Upa iria realizar o procedimento mas notou que estava muito profunda, assim, a necessidade de uma intervenção cirúrgica e aguardamos a transferência para o Hospital.
Ao chegar no Hospital, uma notícia que abalou nossa família, a perna estava praticamente sem circulação abaixo coxa esquerda e uma infecção, que no momento, estava sobre controle mas seria necessário amputação com emergência para não generalizar.
Corremos para conversar com pastor, meu pai e meu amigo. E ali vi um homem que clamava "aba pai". Oramos, choramos e trocamos palavras e até piadas e foi muito difícil deixá-lo.
No dia seguinte bem cedo,meu irmão Naor tentou ve-lo antes da operação,contudo, ele já tinha ido para sala de cirurgia. A cirurgia demorou mais de 6 horas com a realização da amputação com sucesso. Meu irmão aguardava por notícias e as 20h30, depois de quase 9 horas eles chamaram meu irmão e informaram que ele sofreu um infarto. Ainda sala cirurgia meu irmão, lamentavelmente viu papai sob auxílio de máquina para viver. Nosso mundo caiu!
Até o momento ele está da mesma forma, sobrevivendo com auxílio máquina pois seu coração está batendo bem devagarinho. O nosso tbem.
Clamo por orações por um milagre a qual o médico diz ser necessário.
E por nós que estamos sob a misericórdia de Cristo.
Hebreus 11
1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
6 Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Novamente peço que orem por esse milagre e por nós!

Nátali

31/07/2022
A nossa Esperança, através da Ressurreição de CRISTO! CRISTO Vive!!
18/04/2022

A nossa Esperança, através da Ressurreição de CRISTO! CRISTO Vive!!

Foi um dia muito especial pra nós!
22/02/2022

Foi um dia muito especial pra nós!

Endereço

Rua Douglas Pellegrino, 86
São Paulo, SP
08042-260

Horário de Funcionamento

Quarta-feira 20:00 - 21:15
Domingo 18:00 - 20:00

Telefone

01120523702

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Igreja Missionária em São Miguel Paulista posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar