18/05/2026
No último final de semana: 15, 16 e 17 de Maio, aconteceu no Centro Pastoral Nossa Senhora de Fátima, o Encontro de Casais realizado pela Pastoral Familiar e contou com a participação de cerca de 20 casais além das equipes de trabalho que se dedicaram com muito carinho para que cada casal pudesse viver o momento com muita profundidade.
Foram dias de profunda reflexão, renovação do amor e fortalecimento da nossa fé em família.
Ao final do encontro, celebramos juntos a Santa Missa, entregando nossas famílias e matrimônios nas mãos de Deus.
Que Nossa Senhora de Fátima continue intercedendo por cada lar. 🌟🙏❤️
Que Deus continue abençoando cada família