24/05/2026
Eu, Padre Leandro, em nome da Paróquia Santo Antônio, quero agradecer a todos os homens que contribuíram para a realização do nosso primeiro Retiro das Mulheres. De modo especial, agradeço ao Renato e ao Tiago, coordenadores da Pastoral de Eventos; ao Miguel, coordenador da Pastoral do Terço dos Homens, estendendo minha gratidão a todos os homens do Terço dos Homens que colaboraram com tanto empenho; e também ao Paulo e ao Manuel, nossos cozinheiros, pelo carinho e dedicação.
Quero agradecer ainda, de maneira muito especial, à Maria Eduarda Duda, nossa(Pascom), que contribuiu registrando, através de fotos e vídeos, tantos momentos marcantes ao longo de todo o encontro.
Minha gratidão também ao nosso secretário Maurício, por toda a organização burocrática com as inscrições e as camisetas; e à Bia, que nos ajudou com tanto carinho no credenciamento das mulheres. Agradeço sinceramente a esses irmãos pela disponibilidade e dedicação.
Agradeço também ao Ministério de Música, às meninas Olhos de Deus, que contribuíram graciosamente com o canto, a animação e os momentos de oração, ajudando a tornar nosso encontro ainda mais especial. Que Deus as recompense abundantemente.
Minha gratidão também ao Willian, nosso coordenador do grupo de ação, por toda a solicitude e dedicação na ajuda da organização do nosso encontro.
Agradeço também a todos os palestrantes: Silvinha, Lu, Aninha, Adriana, Padre Sizinando, irmã Rosane e Adriana Machado, que partilharam seus dons e testemunhos com tanto amor.
Enfim, agradeço a todos aqueles que colaboraram direta e indiretamente para que este encontro acontecesse. Sem dúvida, neste tempo em que a Igreja celebra Pentecostes, este retiro foi também uma oportunidade de renovação espiritual para cada mulher que participou.
Que Deus abençoe e recompense abundantemente a todos.
Fraternalmente,
Padre Leandro