22/04/2024
*Transformações e mudanças*
“Preciso é que tudo se destrua para renascer e se regenerar; porque, o que chamais destruição não passa de uma transformação, que tem por fim a renovação e melhoria dos seres vivos.”
Livro dos Espíritos, Cap VI: Lei de Destruição
Nos ensinou a espiritualidade que tudo se encerra para se transformar. E assim também será com o Nosso Grupo.
Depois de muita reflexão, oração e pedido de orientação espiritual, decidimos encerrar as atividades da nossa querida casa espírita. Teremos mais um Evangelho Público, no dia 25/04 e, depois disso, uma abertura final da casa, no dia 01/05, para realização de um mega bazar, onde liquidaremos os itens que temos na casa.
Somos imensamente gratos pela oportunidade de trabalho e desenvolvimento individual que tivemos durante esses mais de 15 anos e estamos certos de que cada um de nós e de vocês poderá encontrar auxílio, suporte e oportunidade de exercer a caridade em outras casas espíritas da região. Por isso, indicamos abaixo duas opções para conhecimento. Ambas são na Vila Mariana e região e basta clicar no link do nome para conhecer mais:
- Grupo Espírita Casa do Caminho:
- Núcleo Assistencial Bezerra de Menezes:
*Atividades assistenciais*
Manteremos a divulgação e realização de algumas atividades assistenciais através do nosso Instagram. Se ainda não nos segue, aproveite para fazê-lo e acompanhar os trabalhos em andamento por aqui.
Que a paz e o amor de Jesus estejam com cada um de vocês.