Tenda de Umbanda Caboclo Ubirajara e Pena Branca

Tenda de Umbanda Caboclo Ubirajara e Pena Branca A TUCUPB pratica a Umbanda do amor e da caridade, buscando sempre ser maior espiritual e moralmente, seguindo os ensinamentos dos sagrados Orixás.

13/05/2020

Saravá irmãos e irmãs,

Estão todos bem? Esperamos que sim!
Hoje, dia dos nossos vovôs e vovós, precisamos comunicar vocês que não estamos mais no local físico que estávamos. Infelizmente não conseguimos arcar com as despesas durante esse tempo de quarentena tão necessário para todos.
Temos a certeza de que isso é passageiro e que em breve estaremos em um novo local e quem sabe, melhor.
Até lá, seguimos trabalhando espiritual e com mais fé do que nunca.
Fiquem bem e em casa, para logo mais podermos nos abraçar. Que todos, tenhamos a paciência, a resiliência e a sabedoria dos Pretos e Pretas Velhas para passar por esse período, pois ele vai passar.

Adorei as almas!
Atotô Omulu!
Saliva Nanã!

Axé

Saravá irmãos e irmãs,Hoje mais cedo, nossa página publicou sobre a Gira de Esquerda. Pedimos desculpas pelo ocorrido.Nó...
25/03/2020

Saravá irmãos e irmãs,

Hoje mais cedo, nossa página publicou sobre a Gira de Esquerda. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nós programamos nossas publicações sempre no fim do mês anterior e quando cancelamos nossas giras em virtude do COVID-19, esta acabou ficando programada por engano.
Mais uma vez, desculpe-nos pela confusão.
Nós seguiremos com nossa casa fechada para trabalhos físicos, até que seja seguro para todos, o reencontro costumeiro e caloroso. Até lá, muita paciência, resiliência e consciência. FIQUE EM CASA! Proteja-se e proteja a nossa comunidade chamada humanidade.
Manteremos a nossa vibração semanal, realizada todas as sextas, às 20h e estão todos convidados a nos acompanhar.
Obrigado pela compreensão de sempre!
Fiquem em paz e em segurança!

Axé

Saravá irmãos e irmãs,O momento é de união e de fé, mesmo que agora seja a distância. Pensando nisso, preparamos uma Vib...
20/03/2020

Saravá irmãos e irmãs,

O momento é de união e de fé, mesmo que agora seja a distância. Pensando nisso, preparamos uma Vibração coletiva. Nós repetiremos esse rito, todas as sextas, até o momento em que pudermos nos reunirmos fisicamente de novo.

Estão todos convidados a participar dessa corrente.Separe uma vela branca, um copo de água, um local confortável, 10min e muita fé.

Preparamos este vídeo para ajudá-los na vibração. Alguns minutos antes das 20h de hoje, 20/03, acenda sua vela, coloque o copo de água ao lado, sente-se confortavelmente e relaxe. Pontualmente, às 20h, dê o play no vídeo e vamos todos seguindo o mesmo caminho. Ao fim da vibração, todos da casa, devem consumir a água fluidificada.

Então é isso, nos “vemos” hoje 20/03, às 20h, cada um no seu cantinho, cheio de fé, vibrando pela saúde do nosso planeta!

Axé!

Vamos vibrar juntos, pela nossa saúde e de todo o nosso planeta!

Saravá irmãos e irmãs,Pensando em como seguir aquela máxima de ORAI E VIGIAI, nossa casa decidiu SUSPENDER as próximas 2...
13/03/2020

Saravá irmãos e irmãs,

Pensando em como seguir aquela máxima de ORAI E VIGIAI, nossa casa decidiu SUSPENDER as próximas 2 giras: 14/03 e 21/03 (visita).
Com a epidemia de Coronavírus (COVID-19) se espalhando, é necessário o máximo de medidas para contermos a disseminação do vírus e possíveis contágios. Nossa casa é um ambiente fechado, onde não conseguiríamos ter a ventilação e a distância necessárias para prevenirmos, assim, optamos por suspender preventivamente os próximos 2 trabalhos e ver como estarão as coisas após este tempo, decidindo se retomamos ou mantemos a suspensão.
Neste momento, o que mais precisamos é manter a calma e evitarmos sempre que possível, situações que possam ser de risco de contagio.

O trabalhos espirituais continuam sendo feitos da mesma forma. Inclusive, no sábado, às 18h, teremos uma corrente de orações e todos são sempre bem vindos. Se puderem, no sábado, dia 14/03, às 18h, sentem-se confortavelmente em um local tranquilo e elevem seus pensamentos junto à nossa corrente.

Lembrem-se:
- Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
- Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
- Mantenha os ambientes bem ventilados.
- Não compartilhe objetos pessoais.

Fonte: https://www.saude.gov.br/saude-de-a-z/coronavirus

Axé!

Saravá irmãos e irmãs,Vamos neste sábado, na força dos caboclos, do nosso Patrono.Esperamos vocês!Axé
11/03/2020

Saravá irmãos e irmãs,

Vamos neste sábado, na força dos caboclos, do nosso Patrono.
Esperamos vocês!

Axé

Saravá irmãos e irmãs,Vamos iniciar o mês diferente dessa vez, na força e no colinho dos vovôs e vovós.Esperamos vocês!A...
05/03/2020

Saravá irmãos e irmãs,

Vamos iniciar o mês diferente dessa vez, na força e no colinho dos vovôs e vovós.
Esperamos vocês!

Axé

Saravá irmãos e irmãs!Aqui está o nosso calendário deste mês.Como podem ver, teremos no dia 21/03, uma visita à Tenda de...
04/03/2020

Saravá irmãos e irmãs!

Aqui está o nosso calendário deste mês.

Como podem ver, teremos no dia 21/03, uma visita à Tenda de Caridade Divina Nossa Senhora, que é comandada por um irmão muito querido: Roberto. O atendimento começará às 19h. Convidamos a todos que quiserem nos acompanhar:

Rua Ana Clara, 37 - São Paulo

Axé

Saravá irmãos e irmãs,Vamos celebrar o amor e a proteção da nossa Esquerda, recebendo o seu axé e encerrando o nosso mês...
26/02/2020

Saravá irmãos e irmãs,

Vamos celebrar o amor e a proteção da nossa Esquerda, recebendo o seu axé e encerrando o nosso mês!
Esperamos vocês no sábado, às 18h!

Axé!

Saravá irmãos e irmãs,Não teremos trabalho físico neste sábado, então nos vemos na próxima semana.Fiquem na paz de Oxalá...
19/02/2020

Saravá irmãos e irmãs,

Não teremos trabalho físico neste sábado, então nos vemos na próxima semana.
Fiquem na paz de Oxalá!

Até e Axé!

Saravá irmãos e irmãs,Vamos nos preparar para o período de Quaresma, como sempre, na força dos caboclos, nosso Patrono.E...
12/02/2020

Saravá irmãos e irmãs,

Vamos nos preparar para o período de Quaresma, como sempre, na força dos caboclos, nosso Patrono.
Esperamos vocês!

Axé

Saravá irmãos e irmãs,Vamos receber um colinho e muitos conselhos dos nossos amados vovôs e vovós da Umbanda?Eles, que n...
05/02/2020

Saravá irmãos e irmãs,

Vamos receber um colinho e muitos conselhos dos nossos amados vovôs e vovós da Umbanda?
Eles, que nos trazem toda sua sabedoria, paciência e resiliência.
Adorei as almas!

Axé

O Batismo na UmbandaO último sábado, dia 01 de fevereiro de 2020, foi um dia especialmente importante para nossa casa, p...
02/02/2020

O Batismo na Umbanda

O último sábado, dia 01 de fevereiro de 2020, foi um dia especialmente importante para nossa casa, pois abrimos os trabalhos do ano com a Festa de Oxóssi, na força dos caboclos e caboclas, mas principalmente porque realizamos a primeira celebração de Batismo da TUCUPB.

Foi uma longa caminhada até que tivéssemos a autorização espiritual para esse passo. Estamos iniciando nosso oitavo ano desde a fundação da casa e isso só foi possível graças ao trabalho e fé dedicados de cada filho e filha da casa.

O Batismo, nada mais é que o avivamento da Luz que cada um de nós temos e recebemos de Oxalá, assim que encarnamos, como nos ensinou nosso amado Pai Caetano, na noite de ontem. Ele nos ensina que os padrinhos físicos e espirituais escolhidos, estão e estarão ali sempre que precisarmos ao longo de nossa vida. A ligação formada entre padrinhos e afilhado, é eterna e forte. A vela, simboliza a luz de Oxalá que ali é relembrada e reavivada. A Espada de São Jorge, está ali para nos mostrar a força dos Orixás, da natureza e da fé, para que nunca nos esqueçamos da força que tem a fé. A quartinha, guarda a energia da fé emanada nesse dia e pode ser usada sempre que necessário.

Durante a cerimônia, o sal nos é dado para que lembremos que nem sempre a vida é doce, mas que assim como o gosto salgado, as amarguras da vida, passam. O azeite perfumado, nos ensina que a vida porém, pode ser muito perfumada. A água limpa nossos corpos fisico e espiritual, selando a energia recebida no Batismo.

Foi uma noite de muito aprendizado, muita luz e principalmente muita fé. Parabéns a todos que foram sacramentados e entenderam o enorme passo que deram em seu compromisso com a Umbanda.

Obrigado a todos que nos ajudaram a chegar até aqui.

Um ótimo ano a todos nós!
Axé

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tenda de Umbanda Caboclo Ubirajara e Pena Branca posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Tenda de Umbanda Caboclo Ubirajara e Pena Branca:

Compartilhar