13/05/2020
Saravá irmãos e irmãs,
Estão todos bem? Esperamos que sim!
Hoje, dia dos nossos vovôs e vovós, precisamos comunicar vocês que não estamos mais no local físico que estávamos. Infelizmente não conseguimos arcar com as despesas durante esse tempo de quarentena tão necessário para todos.
Temos a certeza de que isso é passageiro e que em breve estaremos em um novo local e quem sabe, melhor.
Até lá, seguimos trabalhando espiritual e com mais fé do que nunca.
Fiquem bem e em casa, para logo mais podermos nos abraçar. Que todos, tenhamos a paciência, a resiliência e a sabedoria dos Pretos e Pretas Velhas para passar por esse período, pois ele vai passar.
Adorei as almas!
Atotô Omulu!
Saliva Nanã!
Axé