Assembléia de Deus Vila Gustavo

Assembléia de Deus Vila Gustavo Somente a fé, Somente a Escritura, Somente Cristo), Somente a Graça, Toda Glória somente a Deus. (Efésios 2:19-22). Maranata Senhor JESUS CRISTO!!!

Uma igreja simples com liturgia contemporânea, nós estamos conectados com os valores da tradição reformada. Nós Amamos a Deus e a sua Palavra, cremos na inspiração e supremacia das Sagradas Escrituras. Pregamos expositivamente a Palavra de Deus, Louvamos a Deus com louvores teocêntricos, celebramos a santa ceia e o batismo em nome do Pai, do Filho e do Espírito. Assim, já não sois estrangeiros e p

eregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular; no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para santuário dedicado ao Senhor, no qual também vós juntamente estais sendo edificados para habitação de Deus no Espírito.

Igreja de Cristo!É com pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida irmã Cilene (Fia).Cremos no amanhã, na vida ...
30/03/2021

Igreja de Cristo!

É com pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida irmã Cilene (Fia).

Cremos no amanhã, na vida eterna e ela tinha sua fé em Cristo nosso Senhor.

Que Deus nos dê força neste momento.
Louvamos a Deus por tudo.

Bom dia amigos! Nesse dia lindo quero lhes deixar uma musica que fiz a algum tempo, e quero lhes contar um pouco da hist...
12/06/2020

Bom dia amigos! Nesse dia lindo quero lhes deixar uma musica que fiz a algum tempo, e quero lhes contar um pouco da história dessa canção.

O nome da obra é "Silêncio"! Porque o silêncio pode ser confortante para o estresse do dia. Quando você chega do trabalho, na maioria das vezes, quer um pouco de calma, tranquilidade etc...

Entretanto o silêncio também pode ser perturbador, quando insisti em se prolongar; quando não ouvimos a voz que deveria falar no fundo do nosso coração, quando procuramos e não encontramos, quando o silêncio te aborrece porque você quer ouvir a voz de Deus, mas está confiante ou desanimado o bastante para ouvir nada mais que o silêncio!

Pense nisso!

Segue o link dessa canção, se inscreva no meu canal, ative o sininho, me ajude a transmitir a mensagem.

Grande abraço!

Eder Viana!!

Musica maravilhosa que fala muito em meu coração, quando pensamos que Deus não esta nos ouvindo !!! Eder Viana Album Unico Deus !!!! Se esc...

Bom diaaaaa! Deus tem uma palavra para o seu coração, não vou me demora! Veja como o autor bíblico nos da uma exortação ...
11/06/2020

Bom diaaaaa! Deus tem uma palavra para o seu coração, não vou me demora! Veja como o autor bíblico nos da uma exortação (Chama nossa atenção) para o fato de sermos dono de um membro do nosso corpo que pode nos governar, levando-nos a amaldiçoar o homem que é imagem e semelhança de Deus. Que membro é esse? A língua! A pergunta é: Quem dentre vós é sábio e inteligente? Uma pergunta de sobre maneira intrigante eu diria, porém, sabemos que a fé é aperfeiçoada pelas obras, não se pode separa-las, então se você se julga inteligente e sábio, Mostre, pelo seu bom trato, as suas obras em mansidão de sabedoria. Ora irmãos, sim, devemos mostrar o quanto podemos ser sábios, refreando nossa língua, para nunca amaldiçoar ninguém, tendo mansidão, tratando o outro com respeito, deixando-se ser lido como uma carta de amor enviada por Deus, que trás esperança, gentileza, amizade e perseverança, assim são achados os filhos de Senhor, do Deus altíssimo. Então em minha conclusão quero te deixar um "dica"; ligue pra alguém, diga que você se importa, que ama, que respeito, que vai orar por alguém (se disser isso cumpra) não vai haver riquezas caindo do céu por isso, mas sim o aperfeiçoamento da sua fé. Pense nisso! Um grande abraço pra você, do seu amigo Eder Viana.

Olá! desejo a todos um bom dia! Estou passando rapidinho para deixar uma pequena reflexão para que possamos meditar nela...
10/06/2020

Olá! desejo a todos um bom dia! Estou passando rapidinho para deixar uma pequena reflexão para que possamos meditar nela e evitar mal. Você leu o texto bíblico? Essa é a passagem que tem impacto direto na vida cotidiana. Você já prestou a atenção que é no momento de ira que acontecem as piores coisas? As maldades do coração se revelão na ira e elas são obscuras, porque como diz Tiago: "Na ira não opera a justiça de Deus", de ouvidos a palavra do Senhor amigo/a! Esteja sempre pronto a ouvir, tardio a falar e tardio a se irar, e se por acaso você se irar, não peque! É muito simples gerar o pecado na ira e na concupiscência da carne. As consequências são devastadoras. É fácil resistir ira? De maneira nenhuma! É preciso mergulhar no amor de Deus para nos livrarmos desse mal. Lembre-se que o amor dos homens geram a guerra em nome"paz", porque também a paz do homem é guerra, mas o amor de Deus é incondicional, é capaz de encarna seu filho, para perecer e se torne a expressão exata desse amor e dessa palavra que é viva e eficaz. Pense nisso! Eder Viana!

Oi! como vai? Espero que você esteja bem! afinal é o começo de um novo dia, e todos os dias Deus tem uma palavra especia...
09/06/2020

Oi! como vai? Espero que você esteja bem! afinal é o começo de um novo dia, e todos os dias Deus tem uma palavra especial para os nossos corações. O texto abaixo relata que a tribulação produz a paciência e isso é algo muito profundo. por isso hoje vou lhes contar umas de minhas experiências sobre o assunto. Como muitos sabem, durante muito tempo, trabalhei de cuidador de idosos, cuidei de pessoas muito especiais com histórias incríveis e espero um dia poder contar pra vocês cada uma delas, no momento vou me atentar ao senhor Edson, um grande amigo que jamais me esquecerei, cuidei dele por alguns anos em um hospital. O senhor Edson teve algumas complicações médicas! Bom, para resumir, ele ficou em uma cama durante muito tempo, e eu tive a oportunidade de ser seu companheiro durante essa fase de tribulação, me apeguei a ele de maneira incrível, e fizemos muitas coisas juntos, é sim, eu tocava violão pra ele e para todo hospital, ver o sorriso deles me fazia muito bem (ainda faz quando lembro) pois bem, um dia eu estava indo trabalhar de moto, e fiquei super estressado por causa do transito, por causa da moto, por causa de tudo, era um dia ruim; quando cheguei ao quarto e olhei para o senhor Edson, um sorriso lindo, iluminado, e ele me disse: "Gosto de você, o dia está lindo"! eu não pude acreditar no que eu via, sim, por mais que ele estivesse com muitos problemas e ainda nem pudesse falar direito, ele disse que gostava de mim, e ele percebeu que o dia estava lindo. Então eu o abracei, o beijei, dei bom dia, concordei com ele e chorei, foi incrível; pensei comigo: "o que eu estou reclamando? eu tenho tudo, emprego, saúde, pessoas que amam, um dia lindo ao meu dispor e eu estou reclamando?". Então sentei do lado dele e fiz uma das musicas mais lindas dentre todas as que fiz, chamada (água) você pode achar no youtube vou deixar o link. Para finalizar eu descobri que sim a tribulação produz paciência e paciência produz esperança, na esperança não há engano, e a palavra de Deus não falha. um grande abraço a todos, do seu amigo Eder Viana!

Atos  12:5-7 (JFA)  Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.E quando Hero...
29/05/2020

Atos 12:5-7 (JFA)

Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.

E quando Herodes estava para o fazer comparecer nessa mesma noite, estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas, diante da porta, guardavam a prisão.

E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa.
E caíram-lhe das mãos as cadeias.

Bom dia meus amados irmãos.

Percebeu que lindo o texto a cima?
Na ocasião o rei Herodes estava perseguindo os cristãos; para fazer deles um espetáculo de horror para espectadores do reino (como havia feito antes, matando Tiago na frente de todos) pretendia fazer a mesmo coisa com Pedro, capturando e se preparando para escarnecer dele.

Mas a igreja estava em oração. Sim a grei amada estava prostrada aos pés do Senhor pedindo pelo apóstolo a cima referido.

Vê a importância de orarmos uns pelos outros? Essas súplicas servem para libertar das cadeias os cativos.

Muitas pessoas se sentem aprisionadas -com cadeias nas mãos- e sabendo disso precisamos fazer como fazia a igreja primitiva; orar uns pelos outros.

E então acontecerá o milagre, cadeias vão ao chão, o nosso coração será libertado por Deus, e daqueles aos quais oramos também.

Somos livres em Deus, ponha isso no seu coração e creia.

Eder Viana.

28/05/2020

Bom dia, irmãos queridos. Começando mais um dia incrível, e nós continuaremos a aprender com o Senhor as coisas que vem do Senhor. Você tem orado nos seus momentos de angustia? Vejam o que esta exposto no texto que Separei hoje.

Jesus no versículo 5 deste mesmo capitulo, vem dizendo que que não se deve orar como os hipócritas, que oram nas esquinas para que todos vejam, esses já, “receberam seu galardão”, ora, o que Jesus quis dizer com isso? Ele quis dizer que estes hipócritas já foram ouvidos; por Deus? Não! Pelos homens! Mas os homens podem atender suas orações? Em verdade digo a vocês que de maneira nenhuma.

Olha o que Ele diz no 6: “Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que vê o que oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará.

Queridos irmãos e amigos, esse momento particular com o nosso Deus é importante para que você exponha todas as suas dores, coisas difíceis, pelas quais ninguém tem condições de ouvir e nem de te ajudar, a não o Senhor, que vê o que está ocultado, coisas que ficam como se explodindo em nós.

E (ELE) te recompensará, com alívio, refrigério, perdão e tudo que de Deus se pode ter, inclusive a Salvação (que convenhamos é o mais importante).

Portanto não deixe de orar ao Senhor teu Deus, porque ele sim pode te ouvir e atender suas orações.

Um grande abraço a todos, Deus seja louvado para sempre.

Eder Viana.

Bom dia, irmãos. Hoje, venho conversar com vocês a respeito do texto a cima escrito pelo apostolo Paulo. Ele nos lembra ...
27/05/2020

Bom dia, irmãos. Hoje, venho conversar com vocês a respeito do texto a cima escrito pelo apostolo Paulo.
Ele nos lembra que a palavra de Deus é (viva, eficaz e apta para ensino) para discernir os pensamentos e as intenções do coração.
Quantos assuntos inacabados temos com nós mesmo? Eles estão bem enterrados no fundo, bem no fundo, e esses pensamentos e intenções, só são discernidos, ou seja, desvendados, entendidos, por Deus. Podem falar o que for, mas a palavra do Senhor realmente é penetrante e reveladora, revela quem somos e liberta a alma e o espírito.
Então nessa linda manhã fria, Deus estará com certeza usando a sua palavra para ajudar você a percorrer esse caminho, e que você posso ter força para ir mais fundo, dentro de si, e consiga se esvaziar de tudo que esta obscuro e profundo, perto demais do abismo das incertezas e longe de quem realmente te ama, ates de qualquer um, que é o Senhor Jesus Cristo. abraço a todos. Eder Viana.

26/05/2020

Hebreus 3:13-14 (JFA) Antes, exortai-vos, uns aos outros, todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça, pelo engano do pecado;
Porque, nos tornamos participantes de Cristo, se retivermos firmemente o princípio da nossa confiança até ao fim.

Bom dia, irmãos!

O texto a acima nos revela muito a respeito do dia chamado "hoje", Paulo fala que devemos "exortar" -palavra que vem do grego PARAÍNESIS, de PARAINEO- aconselhamento; orientação e exortação.

Devemos, portanto, "hoje" nos aconselhar uns aos outros para permanecemos firmes na fé, na esperança proposta a nós por Cristo Jesus nosso Senhor.

Para que o pecado não endureça nossos corações, a ponto de termos de colher seus frutos de amargura. Estamos em Cristo e Nele permaneceremos até o fim.

Só ELE pode suportar. JESUS CRISTO!
25/05/2020

Só ELE pode suportar. JESUS CRISTO!

25/05/2020

DEUS NÃO É CULPADO DE NADA!

O que o homem semear, isso ele ceifará. O tolo faz suas loucuras e depois se ira contra Deus. Apressa os pés para o mal e depois quer receber o bem. E o pior, ao receberem a justa recompensa de suas obras más, os tolos colocam a culpa em Deus.

A falta de juízo é que faz a pessoa cair na desgraça; no entanto, ela joga a culpa em Deus.

Quando se entrega à prática do mal, tapa os ouvidos aos conselhos de Deus. Mas, na hora de receber o justo castigo de seus atos insensatos, a pessoa se sente injustiçada e atribui a culpa ao Senhor. Essa atitude é a mais consumada tolice.

É querer inverter uma ordem imutável: colhemos o que plantamos.

Pense nisso!
Danilo Santos

Endereço

Avenida Júlio Buono, 2937
São Paulo, SP
02258-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Assembléia de Deus Vila Gustavo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar

Categoria