Tenda Espírita de Umbanda Xangô de Aganjú

Tenda Espírita de Umbanda Xangô de Aganjú Terreiro de Umbanda

*QUANDO A GENTE VAI EMBORA*“A GENTE VAI EMBORA... e f**a tudo aí, os planos a longo prazo e as tarefas de casa, as dívid...
29/08/2023

*QUANDO A GENTE VAI EMBORA*

“A GENTE VAI EMBORA... e f**a tudo aí, os planos a longo prazo e as tarefas de casa, as dívidas com o banco, as parcelas do carro novo que a gente comprou pra ter status.

A GENTE VAI EMBORA... sem sequer guardar as comidas na geladeira, tudo apodrece, a roupa f**a no varal.

A GENTE VAI EMBORA... se dissolve e some toda a importância que pensávamos que tínhamos, a vida continua, as pessoas superam e seguem suas rotinas normalmente.

A GENTE VAI EMBORA... as brigas, as grosserias, a impaciência, serviram para nos afastar de quem nos trazia felicidade e amor.

A GENTE VAI EMBORA... e todos os grandes problemas que achávamos que tínhamos se transformam em um imenso vazio, não existem problemas.

Os problemas moram dentro de nós.

As coisas têm a energia que colocamos nelas e exercem em nós a influência que permitimos.

A GENTE VAI EMBORA... e o mundo continua normal , como se a nossa presença ou ausência não fizesse a menor diferença.

Na verdade, não faz.

Somos pequenos, porém, prepotentes.

Vivemos nos esquecendo de que a morte anda sempre à espreita.

A GENTE VAI EMBORA... pois é....

É bem assim:
- Piscou, a vida se vai... O cachorro é doado e se apega aos novos donos.

Os viúvos se casam novamente, andam de mãos dadas e vão ao cinema.

A GENTE VAI EMBORA... e somos rapidamente substituídos no cargo que ocupávamos na empresa.

As coisas que sequer emprestávamos são doadas, algumas até jogadas fora.

Quando menos se espera...

A GENTE VAI EMBORA. Aliás, quem espera morrer?

Se a gente esperasse pela morte, talvez a gente vivesse melhor.

Talvez a gente colocasse nossa melhor roupa hoje, talvez a gente comesse a sobremesa antes do almoço.

Talvez a gente esperasse menos dos outros...

Se a gente esperasse pela morte, talvez perdoasse mais, risse mais, saísse à tarde para ver o mar, o pôr do sol, talvez a gente quisesse mais tempo e menos dinheiro.

Quem sabe, a gente entendesse que não vale a pena se entristecer com as coisas banais, ouvisse mais música e dançasse mesmo sem saber.

O tempo voa.....

A partir do momento que a gente nasce, começa a viagem veloz com destino ao fim - e ainda há aqueles que vivem com pressa!

Sem se dar o presente de reparar que cada dia a mais é um dia a menos, porque...

A GENTE VAI EMBORA o tempo todo, aos poucos e um pouco mais a cada segundo que passa.

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O POUCO TEMPO que lhe resta?!

Que possamos ser cada dia melhores, amorosos, humildes, e que saibamos reconhecer o que realmente importa nessa passagem pela Terra!!!

Até porque... A GENTE VAI EMBORA...”

Texto de Maria Augusta da Silva Caliari

Ajudar pais e educadores a educar pela positiva - sem gritos nem castigos - é a nossa missão!

12/02/2023

11 anos , sabe o que isso signif**a ?
*4.015 dias* sem contar ano bissexto , *96.360 horas* sem poder *beijar , abraçar , pentear seus cabelos , tingir , falar mal do seu dedão do pé* , dizer que você tem pernas finas hahaha ouvir que eu tô gorda, mas vamos bater um bolo com a vó .
MELHOR VÓ DO MUNDO TODO ?
DO *MEU MUNDO SIM , COM ABSOLUTA CERTEZA* .

Eu sei que você nunca está distante, tem dias que você está tão próxima que sinto seu ombro encostar no meu .

Sei que tem *dedo seu* em toda essa limpeza que aconteceu em nossa vida , pelo menos um pedido com o brilho especial do seu coração ❤️ direto ao Papai do Céu é *certeza que sim*.

Gostaria muito de todo meu coração de estar falando assim pra você, do seu lado.

No meu treinamento foi a primeira vez que consegui falar com você sobre minha dor , e eu estava tão entregue naquele momento que se você não ouviu algum anjo te levou o recado .

E lá vou eu continuar minha contagem dia a dia durante mais 1 ano sem você.

Te amo infinitamente , e espero que você tenha curado sua matéria , que esteja bem , que cresça ainda mais sua espiritualidade mas quando for o momento de você voltar , volte bocuda hahaha porque sempre amei seu jeito .

Vó é mãe com açúcar não é isso que dizem , pois é verdade porque você era minha mãe mais doce .

Minha mãe de Santo , minha madrinha , meu tudo .

De onde você estiver, a sua benção minha mãe , e tenha certeza de que continuarei nossa missão .

AMOOOOO MUITO !!!!

Endereço

Rua Nelo Viviani, 14
São Paulo, SP
04145-050

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Tenda Espírita de Umbanda Xangô de Aganjú posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar