25/05/2026
Tem histórias na Bíblia que parecem até desconfortáveis de ler, porque mostram gente comum demais. Gente que travava, que fugia, que errava, que pensava em desistir. Ainda assim, foram chamados, usados e levados além do que eles mesmos imaginavam.
Isso mexe com a gente porque desmonta a desculpa pronta. Limite nunca foi o fim, foi o começo de algo que Deus decidiu construir. Talvez você esteja olhando pra própria vida e vendo falta, insegurança, atraso… mas o céu nunca trabalhou com sobra, sempre foi com o que tinha disponível.
Agora me diz aqui nos comentários… qual desses personagens mais parece com você hoje?