10/10/2021
Amigos e irmãos,
Comunicamos a todos que nossa casa já está funcionando normalmente às sextas-feiras, com as giras a partir das 20h. Pedimos a gentileza de todos para manter a utilização de máscaras durante o período na casa, e também que cada um traga sua garrafinha de água para evitar qualquer risco.
Obrigada e boa semana a todos.
Axé!