Casa De Caridade Filhos De São Miguel Arcanjo

Casa De Caridade Filhos De São Miguel Arcanjo Somos uma casa de caridade, voltada para os trabalhos da UMBANDA e MESA BRANCA. Nosso corpo mediúnico conta com médiuns em constante desenvolvimento

Seguimos os fundamentos deixados por Zelio Fernandino de Morais, anunciador da Umbanda. A casa de Caridade Filhos de São Miguel Arcanjo, é um centro de umbanda, com o único exclusivo intuito de prestar a caridade.

🌽 Olha a Cobra! É mentira... É a Quermesse da São Miguel na rua!É com muita alegria que convidamos todos vocês para a no...
29/05/2026

🌽 Olha a Cobra! É mentira... É a Quermesse da São Miguel na rua!

É com muita alegria que convidamos todos vocês para a nossa 1ª Quermesse com Bingo da São Miguel! Preparem o traje caipira e venham aproveitar essa festança com a gente.

📅 Anote na agenda: 20/06

⚽ Sem desculpas: não tem jogo do Brasil nessa data, então todo mundo pode vir curtir o nosso arraiá sem preocupação!

💰Grande Bingo e prêmio final: R$ 3.000,00 em dinheiro! 🤑

Como garantir a sua chance: a cartela final já está sendo vendida diretamente na São Miguel. Garanta a sua!

🔥 Se você quiser contribuir com a nossa festa de alguma outra forma além da sua presença, é só chamar a gente no privado.

Toda ajuda é super bem-vinda e faremos um arraiá ainda mais bonito juntos!

Contamos com a presença de todos vocês. SIMBORA SÔ! 🧑‍🌾👩‍🌾🎉

17/05/2026

Na segunda, nossa casa se encheu de amor, fumaça, café, oração e presença. 🕯️🤍

Foi uma noite que abraçou nossas almas devagar, com amor e ancestralidade 🌿✨

Cada vela acesa, cada ponto cantado, cada conselho ouvido.
Carregava acolhimento.
Carregava sabedoria ancestral. 🤎

Nossa homenagem aos Pretos Velhos foi uma noite de fé e coração aberto. Daquelas que ensinam sem dureza, que fortalecem sem levantar a voz e que mostram que existe muita força na humildade e na paciência. 🪶☕

Os Pretos Velhos têm esse jeito único de tocar a alma…
De ensinar através da simplicidade.
De curar através da escuta.
De lembrar que nem toda força faz barulho. 🌿

Gratidão a todos que estiveram presentes, somando na corrente, na energia e no axé dessa noite tão especial. Que nunca nos falte chão, fé e sabedoria para seguir aprendendo com aqueles que vieram antes de nós. 🤍🕯️

Adorei as Almas. 🪶✨

Hoje a casa se enche de memória, respeito e ancestralidade ✊🏾🕯️Será noite de homenagem aos nossos queridos pretos e pret...
11/05/2026

Hoje a casa se enche de memória, respeito e ancestralidade ✊🏾🕯️
Será noite de homenagem aos nossos queridos pretos e pretas velhas!

Nossa gira começa às 19h30 🗓️
Confirme presença quando o formulário for divulgado e venha com o coração aberto pra viver esse momento com a gente 🤍

Durante o trabalho, teremos o ritual do balaio de pipoca, firmando prosperidade e movimento na vida de cada fio 🍿💰
Se for estar conosco, traga uma moeda ou nota com sua intenção.

Se puder, contribua também com produtos de limpeza, cada gesto fortalece nossa corrente ✨

Que seja uma noite de fé, respeito e caminhos abertos.
Adorei as Almas.

A força das almas não está no grito, mas no silêncio que ensina. ☕🌿Neste mês de maio, honramos essa sabedoria ancestral ...
09/05/2026

A força das almas não está no grito, mas no silêncio que ensina. ☕🌿

Neste mês de maio, honramos essa sabedoria ancestral e convidamos você para a nossa homenagem.

Homenagem aos Pretos Velhos
🗓️ Data: 11 de maio
📍 Endereço: Rua Sargento Mor Ramalho - 43
🕗 Horário: a partir das 19h30

Saravá as Santas Almas! Adorei as Almas! 👴🏿👵🏿

Salve a data no seu calendário e venha receber esse axé! Você vem?

A força de Ogum não está apenas na batalha, mas na inteligência que transforma o esforço em sustento. ⚔️⚙️A feijoada é o...
24/04/2026

A força de Ogum não está apenas na batalha, mas na inteligência que transforma o esforço em sustento. ⚔️⚙️

A feijoada é o símbolo máximo dessa alquimia: o encontro do fogo, do metal e do grão. É o axé que se materializa na mesa para nos dar o vigor necessário. Afinal, quem abre caminhos sabe que o progresso exige corpo forte e espírito pronto. 🛡️🍲

Nossa celebração honra essa energia que nos move e a resistência que nos trouxe até aqui.

📍 Local: Rua Sargento Mor Ramalho, 43
📅 Data: 27/04
⏰ Horário: a partir das 19h

Os caminhos estão abertos. Esperamos por você. ⛓️🔥
Ogunhê! ⚔️

23 de abril é dia do guerreiro! ⚔️💙Dia de honrar Ogum, senhor dos caminhos, do ferro, da luta, da tecnologia e da corage...
23/04/2026

23 de abril é dia do guerreiro! ⚔️💙

Dia de honrar Ogum, senhor dos caminhos, do ferro, da luta, da tecnologia e da coragem. É Ele quem abre estrada onde só tinha dificuldade, quem protege, guia e não deixa filho nenhum caminhar sozinho. 🛡️✨

Sincretizado com São Jorge, Ogum representa fé que enfrenta batalha e vence demanda. Hoje é dia de agradecer pelas vitórias e firmar nossos propósitos.

Que Ogum abra seus caminhos, fortaleça seus passos e traga disciplina e coragem pra seguir. 🚪🔥

Ogunhê! 💙⚔️

Vem aí a nossa Festa de Ogum 2026 ⚔️💙Esse grande Orixá nos reúne mais uma vez em uma noite de fé, força e propósito, e q...
20/04/2026

Vem aí a nossa Festa de Ogum 2026 ⚔️💙

Esse grande Orixá nos reúne mais uma vez em uma noite de fé, força e propósito, e queremos você com a gente!

🚨 ATENÇÃO À DATA CONFIRMADA 🚨

📅 27/04 (segunda-feira)
🕖 A partir das 19h

Pedimos que atualizem a agenda e compartilhem com quem já estava se programando 🙏🏼

Teremos gira, feijoada e toda a energia que Ogum movimenta na nossa Casa. Será uma noite de união, axé e fortalecimento da nossa corrente.

Todos estão convidados ⛓️💙

Que Ogum seja sempre por nós! OGUNHÊ! ⚔️

Nem todo mundo vê o que acontece depois que a gira termina. 🔮F**a a responsabilidade.F**am as decisões.F**am as preocupa...
15/04/2026

Nem todo mundo vê o que acontece depois que a gira termina. 🔮

F**a a responsabilidade.
F**am as decisões.
F**am as preocupações fora dos olhos alheios.

Pai e Mãe de Santo sustentam o espiritual,
mas continuam sendo humanos.

Quando a corrente amadurece,
o peso deixa de ser solitário.
Filho consciente sustenta junto,
cuida de quem cuida. 🪻

💟 Cuidar e se preocupar com o seu zelador também é Axé.

09/04/2026

No dia 21/03, vivemos a formatura da turma 2025 do Curso Intermediário de Desenvolvimento Mediúnico, sustentada na força dos Caboclos e Caboclas, essa linha que nos ensina firmeza, coragem e direção. 🌿

Nossa gratidão a cada médium que se dedicou com responsabilidade e verdade durante toda a caminhada. Foram meses de aprendizado, entrega e fortalecimento da nossa corrente espiritual.

Que essa etapa concluída seja apenas mais um passo. A mediunidade é construção diária, disciplina constante e evolução contínua. Seguimos juntos nessa jornada. 🙏🏼✨

Hoje, nos despedimos do nosso irmão de fé, Fernando Vidal Iglesias. Seu ciclo no plano terreno se encerra, mas sua jorna...
06/08/2025

Hoje, nos despedimos do nosso irmão de fé, Fernando Vidal Iglesias. Seu ciclo no plano terreno se encerra, mas sua jornada espiritual continua ✨

Fernando fez parte da nossa corrente e deixou marcas de ensinamento, respeito e amizade.

Sua passagem nos convida ao silêncio da saudade, mas também à gratidão pela caminhada compartilhada.

A Casa de Caridade Filhos de São Miguel Arcanjo se despede com amor e reverência, agradecendo por sua entrega e por tudo que ele representou em nossa história.

Que os corações em luto encontrem conforto em tudo o que foi vivido, pela troca enquanto esteve nesse plano e na certeza que sempre permanecerá vivo na memória quem teve a oportunidade de caminhar ao seu lado.

Que sua passagem seja em luz, irmão. 🤍🌿

Endereço

Rua Sargento Mor Ramalho N 43
São Paulo, SP
02241-060

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 20:00 - 23:00
Quinta-feira 20:00 - 23:00

Telefone

+5511998142629

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Casa De Caridade Filhos De São Miguel Arcanjo posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Casa De Caridade Filhos De São Miguel Arcanjo:

Compartilhar