21/02/2026
Hoje foi realizada a primeira aula do Curso de teologia no Polo do Mizpá na igreja Batista em Jardim São Judas. Com a aula de bibliologia ministrada pelo É o Início de uma jornada de 1 ano. Uma grande momento tanto para o Mizpá , com o lançamento de mas um polo, mas também para a igreja.
Que todas as honras sejam das a Jesus Cristo, maravilhoso é poder aprender cada vez mais sobre a sua palavra.