Ministério -Só temos hoje para amar

Ministério -Só temos hoje para amar É um Ministério que tem a finalidade de levar alimentos e a palavra do Senhor aos menos favorecidos e colocar em prática o amor enquanto a tempo !!!!

Parabéns pelos 5 anos Sesc Birigui.A todos nós que desempenhamos o nosso trabalho com vontade e com responsabilidade, pa...
26/11/2022

Parabéns pelos 5 anos Sesc Birigui.

A todos nós que desempenhamos o nosso trabalho com vontade e com responsabilidade, parabéns! Parabéns por mais um ano de sucesso e crescimento! Que o futuro seja promissor e a nossa festa cada vez melhor.

https://youtu.be/DRNJbprf-OM

Meus dias com vc são inesquecíveis.♥️♥️♥️
19/11/2022

Meus dias com vc são inesquecíveis.
♥️♥️♥️

“O homem cujo coração está preso à mulher que ele ama sonha com ela à noite, tem-na em seus olhos e percepção quando aco...
19/11/2022

“O homem cujo coração está preso à mulher que ele ama sonha com ela à noite, tem-na em seus olhos e percepção quando acorda, medita nela quanto senta à mesa, anda com ela quando viaja e conversa com ela aonde vai” – Thomas Ho**er (1586-1647).

A GENTE VAI EMBORA e f**a tudo aqui, os planos a longo prazo e as tarefas de casa, as dívidas com o banco, as parcelas d...
09/11/2022

A GENTE VAI EMBORA e f**a tudo aqui, os planos a longo prazo e as tarefas de casa, as dívidas com o banco, as parcelas do carro novo que a gente comprou pra ter status.

A GENTE VAI EMBORA sem sequer guardar as comidas na geladeira, tudo vai apodrecendo, a roupa f**a no varal.

A GENTE VAI EMBORA, se dissolve, a gente some, toda nossa importância se esvai, essa importância que pensávamos que tínhamos..., a vida continua, ela segue, as pessoas superam e vão seguindo suas rotinas.

A GENTE VAI EMBORA, as brigas, grosserias, impaciência, infidelidade, tudo isso serviu para nos afastar de quem só nos trazia felicidade e amor.

A GENTE VAI EMBORA e o mundo continua assim, caótico, muito louco, como se a nossa presença ou ausência não fizesse a menor diferença. Aqui entre nós, não faz. Nós somos pequenos, mas nós somos arrogantes, prepotentes, metidos a besta.

A GENTE VAI EMBORA. E é bem assim: Piscou, num estalo, a vida vai. O cachorro que eu amo tanto, ele é doado. O cachorro se apega aos novos donos. Os viúvos se casam de novo, eles andam de mãos dadas, apaixonados e vão até ao cinema.

A GENTE VAI EMBORA e nós somos rapidamente substituídos naquele cargo que a gente ocupou na empresa. Nós somos substituídos no outro dia. As coisas que nós nem emprestávamos são doadas, algumas jogadas fora.

Quando menos a gente espera, A GENTE VAI EMBORA. Aliás, quem é que espera morrer? Se a gente esperasse pela morte, talvez a gente vivesse mais. Talvez a gente colocasse nossa melhor roupa hoje, talvez a gente comesse a sobremesa até antes do almoço. Talvez a gente esperasse menos dos outros. Talvez a gente risse mais, saísse à tarde para ver o pôr do sol, talvez a gente quisesse mais tempo e menos dinheiro.

Hoje o tempo voa, amor. A partir do momento em que a gente nasce, começa essa viagem, essa jornada fantástica veloz com destino ao fim, rumo ao fim - e ainda tem aqueles que vivem com pressa! Eu ainda tenho pressa! O que é que eu estou fazendo agora com o tempo que me resta?

Que possamos ser cada dia melhores. Que saibamos reconhecer o que realmente importa nesta nossa breve passagem pela Terra. Só isso. Até porque, A GENTE VAI EMBORA. A GENTE VAI EMBORA.

(Texto Cursino)

“ João Miguel, 3 anos, diagnosticado com síndrome charge, inúmeras cirurgias, terapias todos os dias,T.O,Fono,Fisioterap...
06/11/2022

“ João Miguel, 3 anos, diagnosticado com síndrome charge, inúmeras cirurgias, terapias todos os dias,T.O,Fono,Fisioterapia e psicólogo)
Gostaria que as pessoas soubessem que meu filho é uma criança feliz: br**ca, corre, p**a, dança, faz manha, faz arte… Como qualquer uma. Tem muitas dificuldades mas também inúmeras qualidades. Para ter um desenvolvimento melhor, é preciso que trabalhem suas potencialidades e não acentuem suas dificuldades. Ele crescerá e envelhecerá com suas características próprias, como qualquer um de nós – PERFEITO NAS SUAS IMPERFEIÇÕES”.

1000 VEZES ESCOLHERIA VC.

EU ANDO PELA FORÇA DO SENHOR RUA ANDO PELAS SUAS PROMESSAS.🙏🙏🙏
31/10/2022

EU ANDO PELA FORÇA DO SENHOR RUA ANDO PELAS SUAS PROMESSAS.
🙏🙏🙏

Toda criança tem o direito de br**car e ser criança na forma mais simples de ser.
29/10/2022

Toda criança tem o direito de br**car e ser criança na forma mais simples de ser.

Família 🔪💀❤️‍🔥
26/10/2022

Família
🔪💀❤️‍🔥

A vida passa muito rápido diante dos nossos olhos e não percebemos.
23/10/2022

A vida passa muito rápido diante dos nossos olhos e não percebemos.

Dos presentes de Deus vc foi o melhor.
23/10/2022

Dos presentes de Deus vc foi o melhor.

Em constante evolução. 🔪💀❤️‍🔥
23/10/2022

Em constante evolução.
🔪💀❤️‍🔥

Lindo em ver sua evolução. Só quero saber do que pode dar certo.🙏🙏🙏
16/10/2022

Lindo em ver sua evolução.
Só quero saber do que pode dar certo.
🙏🙏🙏

Endereço

São Paulo, SP
02321120

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ministério -Só temos hoje para amar posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Ministério -Só temos hoje para amar:

Compartilhar