Ministério Jovem Curando Vidas

Ministério Jovem Curando Vidas Trabalhando em prol da solidariedade ao próximo e em prol da arte pois pela graça de Jesus recebemos o amor de Deus e por ele vamos espalhar esse AMOR!

Hoje muita pizza pra gente Haha muita resenha Muita risadaMuita comunhão com os amigos Noite da pizza
19/07/2015

Hoje muita pizza pra gente
Haha muita resenha
Muita risada
Muita comunhão com os amigos
Noite da pizza

Hoje teve Telacrente com a galera
28/06/2015

Hoje teve Telacrente com a galera

Melhor atrasado do que esquecer! :) !!Xuavau...ops...Luau - 25/04/15!!!
11/05/2015

Melhor atrasado do que esquecer! :) !!
Xuavau...ops...Luau - 25/04/15!!!

Feliz dia das Mães!!! Trabalho em equipe mais união, o resultado sempre surpreende!!! Mto obrigada a todos...abs
11/05/2015

Feliz dia das Mães!!! Trabalho em equipe mais união, o resultado sempre surpreende!!! Mto obrigada a todos...abs

28/04/2015

Obrigada a todos pela presença em nosso "Chuvau" assim carinhosamente chamado pela nossa brother Joice, RS
Apesar dos contra tempos e mudança repentina de lugar, foi mto bom e com direito a torta na cara, RS

DEUS abençoe a vida de cada um!!

14/06/2014

Queridos irmãos, agradeço a oração de todos. Quero avisar, que terça-feira farei a cirurgia da vesicula, e ficarei internada até quarta.
Estou com saudade de todos!

08/06/2014

Pessoal!

O Cabelegria do dia 21/06 irá iniciar às 11h00 com término previsto para às 17h00.

O Evento contará com profissionais especializados em: cabelo, maquiagem e unha ;-)

Quem doar o cabelo (10 cm no mínimo), no dia ganhará o corte de cabelo, maquiagem e unhas (mãos), contará com a consultoria para orientar o melhor corte que combine com seu rosto!!

Não fiquem de fora, doem suas lindas madeixas e amenize a dor de crianças que perderam seus cabelos no processo de quimioterapia e saia do evento linda (o) , por dentro e por fora!

Contamos com vocês, convidem pessoal,

Bjus

Festa do Preto e Branco
08/06/2014

Festa do Preto e Branco

Decoração da Festa do Preto e Branco
08/06/2014

Decoração da Festa do Preto e Branco

01/06/2014

Gente!!! A nossa noite foi muito boa!!! Adorei a noite do preto e branco! Que venham outros encontros.

Fotos by Amanda!
15/04/2014

Fotos by Amanda!

Mais fotos do nosso Luau!!!
15/04/2014

Mais fotos do nosso Luau!!!

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ministério Jovem Curando Vidas posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar