28/04/2025
Hoje a Casa de Pai Xangô e Baiana Etelvina completa 10 anos!!! 🥳👏🏼
Uma década de história, trabalho e axé compartilhada com os filhos da corrente, irmãos de fé e amigos.
Agradecemos primeiramente nossos sagrados Orixás, guias e mentores espirituais pela força, firmeza, sustentação e amparo nessa jornada.
Agradecemos mãe e pai .perine.7 pelo acolhimento, ensinamentos e cuidado com a espiritualidade de todos que adentram nossa Casa.
Agradecemos também nossos irmãos e irmãs da corrente mediúnica. Cada um de vocês é parte essencial na construção dessa história!
Por fim, nosso muito obrigada à todos os amigos e frequentadores da Casa pela confiança em nosso trabalho, feito com muito carinho, dedicação e, acima de tudo, muita fé e caridade
Que juntos possamos continuar levando ao mundo inteiro a bandeira de Oxalá! 🕊️
Salve a Casa de Pai Xangô e Baiana Etelvina e salve "nóis" tudo...