19/03/2020
CORONA VÍRUS
Olha Se você quiser usar: álcool em gel, máscara, comprar o mercado todo, ficar em casa sem contato de abraços e beijos, AMEM eu super respeito,
MAS RESPEITE MINHA FÉ TAMBÉM.
Eu não SOU MELHOR QUE NINGUÉM E SEI QUE CRISTÃS TAMBÉM F**A DOENTE
, E QUE DEUS LEVANTOU OS MÉDICOS COM DOM DA CURA,
MAIS APRENDI( em Mateus 10:28-33
28 E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. 29a temer oque mata o Espírito e não a minha carne.)
Sabe porque vocês estão em Pânico pelo oque a Globo está NOTICIANDO?
porque não lê e não crê nas ESCRITURAS SAGRADA
,DIZEM QUE QUEM ESCREVEU A BÍBLIA SAGRADA FOI O HOMEM k*k
isso é verdade, MAIS Daqui PRA FRENTE VOCÊS VERAM OS SINAIS E VÃO SABER QUE FOI UM HOMEM DIRIGIDO PELOS ESPÍRITO SANTO DE DEUS,
OS ESCOLHIDOS JÁ ESTÃO AGUARDANDO ESSES SINAIS ACONTECEREM .
Lucas capítulo 21 e versículo 11, adverte sobre esses acontecimentos: “Haverá grandes terremotos, fomes e epidemias em vários lugares e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu”.
e isso é só o começo,
porque agora verdadeiramente vamos ver a diferença dos que serve, prós que não serve, olha não estou falando que nunca vou pegar vírus e nem ficar doente ,
mais estou falando que morrer pra a mim é ganho porque creio na vida eterna só isso, sou cristã com orgulho e essa é minha fé,
não adianta os religiosos ficarem orando pra Deus mudar o quadro ,porque!
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão".
Mateus 24:35
, nenhuma oração vai impedir da palavra de Deus se cumprir,
oque tiver que ser será e esse é o início dos fins dos tempos,
tudo ele fez, tudo criou, bendito seja o nome do Senhor,
se à praga tiver que chegar na nossa casa sendo crente ou descrente vai chegar na nossa casa porque Deus prova quem ele Ama também ,AMEM
MAS não vai ser álcool em gel,mascará que vai nos livrar,
porque o único que dá livramento é Deus,
e ele não divide a glória dele com ninguém. Deus criou o bem e o mal, tudo está no controle dele, pode tudo ter saído do controle do mundo, mais Deus ainda está no controle de tudo.
opinião ponto de vista # essa é minha Fé. ........
Carla libralino