28/11/2014
Ola meus queridos irmãos e amigos do face, nesse momento estou me dirigindo a vocês afim de convida-los para um grande evento que esta sendo realizado na nossa sede aqui em Patrocinio Paulista, Congresso de Missões,e nessa sexta ,sabado e domingo as 19:00 horas, não percam pois Deus ira fazer grandes coisas,,,,,