07/09/2023
Kolofé, írmãos 🤲🏼
Setembro chegou com novidades!
Recebi em março um chamado e no dia 04.09.2023 parti de Salvador/BA para São Paulo/SP, seguindo a minha missão.
Uma nova fase se inicia...
Me sinto Feliz em poder compartilhar, em outra cidade, o meu e auxiliar os meus irmãos, filhos e filhas a terem uma vida equilibrada, próspera e feliz! 🙏🏼
Aos irmãos, filhas e filhos de Salvador continuo à disposição para auxiliar todos vocês.
A distância é somente geográfica!
Que Oxum nos abençoe sempre!!! 💛
Asè 🙏🏼