Ilé Àṣẹ Ọdẹ Wọlé Sìré

Ilé Àṣẹ Ọdẹ Wọlé Sìré Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Ilé Àṣẹ Ọdẹ Wọlé Sìré, Centro religioso, Bairro do Limão, São Paulo.

E aqui não falamos apenas de sacrifício animal, mas também do sacrifício pessoal.Quando realizamos uma consulta oracular...
01/02/2025

E aqui não falamos apenas de sacrifício animal, mas também do sacrifício pessoal.

Quando realizamos uma consulta oracular, nos é recomendado além da realização de Ebó, algumas mudanças comportamentais.

A oferta do ebó, bem realizado, aliadas as mudanças comportamentais, ao nosso sacrifício pessoal é o que garante o sucesso. É o que garante que as bençãos previstas no oráculo serão recebidas, e que os negativos avistados serão afastados.

Faça seu ebó, cuide do seu ori!

Odabo! Até mais!

- Agende sua consulta com Baba Ifagbemi:
https://bit.ly/ifagbemi

-- Gostou da postagem? Compartilha!

E kaale!Nossos antepassados existem, e estão sempre dispostos a nos apoiar, a ver nossa vitória aqui no Aiye. E por isso...
04/01/2025

E kaale!

Nossos antepassados existem, e estão sempre dispostos a nos apoiar, a ver nossa vitória aqui no Aiye. E por isso devemos honrá-los sempre.

E como honramos nossos ancestrais? Dando valor aos seus ensinamentos, tendo uma postura e um caráter exemplar.

E podemos honrá-los também através de ebó e magias,

Odabo! Até mais!

- Agende sua consulta com Baba Ifagbemi:
https://bit.ly/ifagbemi

-- Gostou da postagem? Compartilha!

E kaale!!!Antes de virmos para o Aiye, passamos por diversos processos no Orun, e em um deles, escolhemos nossa predesti...
03/01/2025

E kaale!!!

Antes de virmos para o Aiye, passamos por diversos processos no Orun, e em um deles, escolhemos nossa predestinação aqui na terra.
E para termos uma vida plena, devemos estar alinhados com nossas escolhas no Orun, afinal, devemos realizar aquilo que nos propomos a fazer.

Mas, como saber se estou no caminho? Através da divinação.

A consulta oracular é muito importante para garantir que estamos no caminho certo, arrumar a direção, vencer obstáculos e também aproximar as benção dos Orisa e de nossos ancestrais para a nossa vida!

E você, já marcou sua consulta?

Odabo! Até mais!

- Agende sua consulta com Baba Ifagbemi:
https://bit.ly/ifagbemi

-- Gostou da postagem? Compartilha!

Feliz ano novo pessoal!!!Que todos os Òrìṣà abençoem o ano de 2025 de todos!Que seja um ano em Ìré, cheio de prosperidad...
31/12/2024

Feliz ano novo pessoal!!!

Que todos os Òrìṣà abençoem o ano de 2025 de todos!

Que seja um ano em Ìré, cheio de prosperidade, saúde, alegrias, paciência e dinheiro!!!

Feliz Natal!!!

Bàbá Ifágbemi Alaraba

Quer falar comigo? Me chama no 11 5239-5877 (Whatsapp) ou agende sua consulta em https://bit.ly/ifagbemi

#2025

Por mais que Orisa opere verdadeiros milagres na vida das pessoas, não podemos esquecer que somos feitos de carne e osso...
31/12/2024

Por mais que Orisa opere verdadeiros milagres na vida das pessoas, não podemos esquecer que somos feitos de carne e osso. Ou seja, não adianta fazermos ebó para a saúde se escolhemos uma vida sedentária, por exemplo.

Então, se você quer disfrutar de tudo o que Orisa tem para te oferecer, cuide também do seu corpo físico.

Odabo! Até mais!

- Agende sua consulta com Baba Ifagbemi:
https://bit.ly/ifagbemi

Muitos me perguntam se eu comemoro o natal, se faz parte da minha religião.E sim, eu comemoro o natal, mas não como uma ...
24/12/2024

Muitos me perguntam se eu comemoro o natal, se faz parte da minha religião.

E sim, eu comemoro o natal, mas não como uma comemoração religiosa... Por tradição, minha família se une, pais, avós, tios, irmãos, cunhadas, sobrinhos... Presenteamos as crianças e os adultos... E eu jamais quebraria essa tradição familiar, que foi praticada por muitos dos meus ancestrais. Em memória a eles, seguimos bebendo, comendo e rindo juntos!

E assim como eu sou muito feliz podendo confraternizar com a minha família, espero que vocês possam ser felizes com a família de vocês!

E, caso você não siga os ritos cristãos do natal, faça como eu, aproveite cada segundo para celebrar a vida, sua e daqueles que você quer bem!!!

Um grande abraço, que Òrìṣà gbogbo possam nos abençoar sempre!!!

Feliz Natal!!!

Bàbá Ifágbemi Alaraba

Quer falar comigo? Me chama no 11 5239-5877 (Whatsapp) ou agende sua consulta em https://bit.ly/ifagbemi

E kaale!E assim como não devemos causar mal para o próximo, também não devemos prejudicar o universo.O sagrado Odu Ifa I...
28/11/2023

E kaale!

E assim como não devemos causar mal para o próximo, também não devemos prejudicar o universo.

O sagrado Odu Ifa Iworiogbe diz que se uma ave bebe água, ela canta louvores à Eledunmare.

E a gente também deveria seguir o exemplo das aves. Cada gota de água, cada grão, cada poeira, cada criatura é uma emanação do criador, de Eledunmare, tal qual nós somos!

Cuidar do mundo é cuidar de nós!

Odabo! Até mais!

- Agende sua consulta com Baba Ifagbemi:
https://bit.ly/ifagbemi

E kaasan!Você viu nossa postagem anterior? Se nós somos parte do todo, nosso vizinho, nosso colega, e qualquer outro ser...
28/11/2023

E kaasan!

Você viu nossa postagem anterior? Se nós somos parte do todo, nosso vizinho, nosso colega, e qualquer outro ser humano também faz!
(Se não viu, dá um pulinho na nossa página!)

O sagrado Odu Ifa Iwori Owonrin diz que mesmo após ajudarmos alguém, se um dia o machucarmos, é apenas da dor que ele irá se lembrar.

Faz parte do ser humano se afastar, repelir a dor. E portanto, tendemos a lembrar daquilo ou daquele que nos machucou com muito mais afinco do que daquilo ou daquele que nos fez bem.

Um devoto de Orisa prega o bem, a benevolência, a ética e principalmente o Iwa Pele!

Que seu Ori te apoie, que Orisa não te desampare!

Odabo! Até mais!

- Agende sua consulta com Baba Ifagbemi:
https://bit.ly/ifagbemi

E kaaro!Quando falamos que fazemos parte do universo de forma literal signif**a que não estamos aqui à passeio.No sagrad...
28/11/2023

E kaaro!

Quando falamos que fazemos parte do universo de forma literal signif**a que não estamos aqui à passeio.

No sagrado Odu Ifa Osagunleja é revelada a criação do universo, todas as etapas até que houvesse a perfeição para que a vida como conhecemos pudesse existir.

E nós fazemos parte deste grande todo, e por isso temos o compromisso de viver de forma plena, e também de cuidar do todo, afinal, somos, literalmente, parte desse universo!

Portanto, devotos de Orisa não devem poluir, não devem desmatar, não devem abusar da natureza. Como parte de um todo, devemos respeitar tudo como a nós mesmos!

Odabo! Até mais!

- Agende sua consulta com Baba Ifagbemi:
https://bit.ly/ifagbemi

-- Gostou da postagem? Compartilha!

E kaale!Como falamos na postagem anterior, o Aiye é o grande mercado, onde vamos viver nossas vidas, encarar nossos prob...
26/10/2023

E kaale!

Como falamos na postagem anterior, o Aiye é o grande mercado, onde vamos viver nossas vidas, encarar nossos problemas, defeitos e aprender com eles, evoluir, e após essa passagem, voltamos para casa, o Òrun, o mundo espiritual e invisível a nossos olhos!

E do Orun, podemos voltar para o Aiye através de Atunwa, a reencarnação.

O Orun, segundo nossa crença, é um lugar muito tranquilo de se viver, porém, ser dor, sem ganhos... E sem adversidades f**a muito difícil corrigirmos nossos erros e aprendermos com eles. E é por isso que decidimos vir para um passeio no grande mercado!

Que sua jornada pelo mercado seja próspera de muitos aprendizados e evolução!

Odabo! Até mais!

- Agende sua consulta com Baba Ifagbemi:
https://bit.ly/ifagbemi

-- Gostou da postagem? Compartilha!

E kaasan!!!Atunwa é a reencarnação na visão Yoruba.Em nossa crença, podemos reencarnar, mas, sempre em nossa árvore gene...
26/10/2023

E kaasan!!!

Atunwa é a reencarnação na visão Yoruba.
Em nossa crença, podemos reencarnar, mas, sempre em nossa árvore genealógica, ou seja, sempre através de nossos descendentes.
Não a toa existem nomes Yoruba como Babatunde "O pai retornou".

Logo após o nascimento da criança, o sacerdote deverá fazer os primeiros ritos do bebê. Durante esses ritos será descoberto se esta criança é a reencarnação de algum familiar do pai ou da mãe, e também qual familiar.
Isto serve para que a família saiba o que esperar da criança e até mesmo como lidar com ela.

E, a reencarnação serve para que possamos aprimorar nosso caráter, agregar conhecimento, evoluir! E por isso é importante o seio familiar, que deverá nos ajudar a fortalecer nossas qualidades e corrigir nossos defeitos.

E por isso é muito importante que deixemos descendentes, para que não corramos o risco de romper este ciclo de evolução espiritual, afinal, evoluímos espiritualmente aqui na terra, no grande mercado, e não no Orun.

Que nossos ancestrais abençoem nossa jornada pelo Aiye!

Odabo! Até mais!

- Agende sua consulta com Baba Ifagbemi:
https://bit.ly/ifagbemi

-- Gostou da postagem? Compartilha!

E kaaro!!Equilíbrio, crescimento e sabedoria são os objetivos.A vida é um processo, e esperamos que seja um longo proces...
26/10/2023

E kaaro!!

Equilíbrio, crescimento e sabedoria são os objetivos.
A vida é um processo, e esperamos que seja um longo processo! E durante a vida precisamos crescer, mas não apenas fisicamente, precisamos nos desenvolver como seres humanos, aprendendo a amar e respeitar a nós mesmos e aos próximos.

Durante a vida precisamos desenvolver nosso Ìwa Pèlé, o caráter calmo, gentil, o bom caráter. E o caráter também é um processo, uma construção. Todos os dias lapidamos nosso caráter com nossos atos e escolhas. A sabedoria esta em escolher aquilo que nos fará bem, que nos auxiliará a construir um bom caráter!

Um bom caráter nos trás equilíbrio, e uma vida equilibrada nos trás um bom caráter!

Nenhum Orisa aprova uma vida de excessos, e muito menos uma vida de miséria!

Cuide de seu Ori, cuide de seu caráter, cuide de seu Orisa e viva uma vida plena! E, aproveite a jornada!

Que o Ori de cada um abençoe vocês com vida longa e uma jornada próspera!

Odabo!

- Agende sua consulta com Baba Ifagbemi:
https://bit.ly/ifagbemi
-- Gostou da postagem? Compartilha!

Endereço

Bairro Do Limão
São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Ilé Àṣẹ Ọdẹ Wọlé Sìré posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Ilé Àṣẹ Ọdẹ Wọlé Sìré:

Compartilhar

Categoria