22/05/2026
REFORÇANDO*
Olá a todos!!
Estamos arrecadando alimentos, para montar CESTAS BÁSICAS aos necessitados.
PRECISAMOS DESSES ITENS:
*ÓLEO*
*ARROZ*
*SAL*
*AÇUCAR*
*MOLHO DE TOMATE*
*SARDINHA*
*FUBÁ*
Obs: Para a montagem de 1 cesta, utilizamos 1 produto de cada item.
Estaremos também agora mediante ao início dos dias de frio arrecadando também cobertores para doação.
Agradecemos desde já a colaboração de todos 🙏🏻
Quem puder colaborar, LEVAR NOS TRABALHOS DE SAÚDE OU NAS QUARTAS FEIRAS. Favor entregar aos trabalhadores da casa.
🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️🙏🏻❤️