02/04/2026
1º BATISMO NAS ÁGUAS DE 2026 NA CAPITAL
UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA COM DEUS PARA CENTENAS DE VIDAS
Em um dia marcado pela presença do Senhor, realizamos o 1º Batismo nas Águas de 2026, na Catedral Nacional da Independência, Templo Sede da Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga, celebrando publicamente a fé daqueles que decidiram morrer para o mundo e viver para Cristo.
Sob a direção do nosso Pastor Presidente, Pr. Alcides Fávaro, vivemos momentos de grande alegria espiritual, onde centenas de vidas desceram às águas, testemunhando a transformação operada pelo poder de Deus.
O ambiente foi tomado por profunda reverência, louvor e gratidão, sendo também marcado pela poderosa manifestação do Espírito Santo, refletindo a importância deste ato, que simboliza o sepultamento da velha natureza e o nascimento para uma nova vida em Cristo, conforme ensinam as Escrituras.
Esteve presente o Pr. José Leanti Pinto, 1º Vice-Presidente do Campo Eclesiástico do Ipiranga, além de Pastores Setoriais, Pastores Locais das congregações, obreiros, missionárias, membresia e familiares dos batizandos, que juntos glorificaram ao Senhor por mais este marco espiritual em nosso Ministério.
Cada vida que desceu às águas representa uma história restaurada, uma família alcançada e um testemunho vivo do agir de Deus em nossos dias.
Seguimos firmes, avançando na missão de proclamar o Evangelho de Cristo Jesus a todos.
A Obra do Senhor no Campo Eclesiástico do Ipiranga prossegue de forma contínua e crescente, cumprindo seu chamado na evangelização no Brasil e também em outras nações, por meio do trabalho missionário realizado pela SEMADI – Secretaria de Missões.
Secretaria de Comunicação
Assembleia de Deus Ministério no Ipiranga